segunda-feira, fevereiro 28, 2005

O mundo ao contrário

Santana Lopes pediu ao Conselho de Jurisdição do PSD que avaliasse o comportamento dos militantes «que atacaram o partido durante a campanha» ou «que se puseram à margem» e de o presidente da distrital de Aveiro ter pedido a expulsão de Pacheco Pereira por «certas posições» durante a campanha eleitoral que «não foram dignas. Melhor seria avaliar os danos e os prejuízos que Santana e a sua liderança causaram, alguns deles irreparáveis.

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Está tudo com medo de perder o tacho.Em Lisboa é o volta ou não volta,em Oeiras é a mesma coisa com a agravante dos dinheiros na Suiça terem ficado em águas de bacalhau onde nada foi investigado ou simplesmente metido na gaveta para esquecer.E assim vai este triste país que nem a lei contra o tabaco assinada por 30 países consegue implementar cá a bem da Tabaqueira e contra a saúde dos portugueses

segunda-feira, fevereiro 28, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Eu que não votei em Santana Lopes, espero que este não volte para a CML onde nada fez, nada criou. Santana nunca quis saber dos lisboetas, é que para Santana, Lisboa é a 24 de Julho, e o resto são arredores!

segunda-feira, fevereiro 28, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Mas voltar para quê? Em sete meses resolve alguma coisa, ou só vai alimentar a sua vaidade pessoal? Não deve ser fácil trabalhar com este indivíduo, senão vejamos: "Pelo nervosismo... ...entre os vereadores e trabalhadores...". Deve ser do tipo, quero, posso e mando. Um ditadorzinho de trazer por casa.

segunda-feira, fevereiro 28, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Caso Manuela Ferreira Leite aceite candidatar-se á presidência do partido, penso que uma mudança de 180º atingirá o partido pela positiva e o nosso pais, pois está mais que visto que a prespectiva unilateral masculina em relação á politica no nosso pais não tem resultado. Ela é uma mulher de caracter forte e principalmente de integridade (o que não se pode dizer de outras que já estiveram no poder e menos ainda de 90% dos presentes politicos de qualquer um dos partidos). Espero pelo bem do nosso pais que ela aceite candidatar-e e que vença. Talvez assim os outros partidos tambem começem a ter atitudes mais correctas e dentro em pouco não estaremos mais na cauda da europa.
Está na hora dos nossos politicos começarem a olhar-se ao espelho em vez de se criticarem uns aos outros.

terça-feira, março 01, 2005  
Anonymous Anónimo said...

o partido só se levantará no dia em que correrem com todos os velhadas que insitem em fazer do PSD seu quintal.Chega de mofo!chega de asneiras!Velhos reformem-se para bem de todos!Guilhermes, Veigas,Lopes;cavacos etc.etc, não envergonhem mais o partido!Vão para férias, definitivamente!

terça-feira, março 01, 2005  
Anonymous Anónimo said...

E logo os pedidos de retaliação aos infractores (?)!
Acho que deviam, antes de consumarem o divórcio, mesmo antes de coimeçarem a dormir saparados, pprocurar a sabedoria do verdadeiro Homem, que lhes daria uma pequena planta e lhes diria:
"Aqui tendes uma planta, que ainda é muito frágil. Deveis plantá-la no jardim da vossa casa. (todos eles têm belas casas ajardinadas) Se a ploanta conseguir sobreviver, o vosso casamento será salvo. Se secar...
Eles regressariam a suas casas e fariam como o sábio lhes tinha recomendado. Plantaria, a pequena planta.
Mas, naquela região havia uma grande seca. Com medo que a planta secasse, todos se levantariam de noite e, com uma caneca de água iriam, discretamente, sem ninguém ver, regar a muito frágil plantinha.Porque todos queriam salvar o "casamento".
Porque o que custa mais não é o sim que é pronunciado em convívio.
O que realmente custa é o sim de todos os dias, sobretudo quando começam a surgir incompreensões, cansaços, conflitos.
É o grande desafio: optar por serem estáveis e saberem aceitar a derrota eleitoral, sofrida a 20, não se atirando as culpas uns aos outros, mas a todos, de modo indiferenciado, porque todos tiveram culpas no cartório.
Não tivesse sido grande, enorme, incomensurável, a sede do poder, e o poder de calcar o povo português, ainda hoje viveriam em são convívio e em franca fraternidade.

terça-feira, março 01, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Que triste espectáculo este que o PSD está a dar! Como é que um partido assim podia, realmente, governar o País?! Agora até o Luís Delgado já vem dizer que o Governo do Durão era mau, para proteger o amigo Santana!! Esta gente, num dia diz uma coisa e no outro desdiz, ainda "ontem" diziam que o governo do Durão era o maior e agora já mandam culpas uns aos outros!!!

Percebe-se agora melhor por que motivo foi importante a vitória do PS com maioria absoluta, porque se ficasse dependente deste tipo de gente, como é que, realmente, seria possível governar com estabilidade???!!!

Esperemos que os portugueses continuem a discernir bem as situações e não caiam na asneira de dar Poder nas autarquias a estes senhores do PSD, porque eles vão dar cabo do resto e vão usar as autarquias para boicotar as acções do Governo PS, usando as populações em seu proveito e para as instrumentalizar. Esperemos que haja também uma MUDANÇA nas eleições autárquicas e que se dê a limpeza que, também aí, é necessária, correndo com esta malta do PSD que, como se vê, não é digna de confiança, agora até se esgatanham uns aos outros em acusações!!

Santo Deus, do que nos livrámos!!! Bolas!

terça-feira, março 01, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Esta dos históricos, que nunca fizeram nada na vida a não ser mandar umas patacoadas, nos intervalos das jogatinas casineiras, dão-me sempre vontade de rir. Ele há por aí uns sujeitos, a quem muito bem lhe assenta esta "casaca". Abaixo os históricos e quem lhes dá cobertura... e mais não digo.

terça-feira, março 01, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Se Socrates governar bem, é o fim do PSD!
Eu sou militante do PSD, mas neste momento sinto-me envergonhado com a direcção Santanista que reina nos laranjas.
Por favor haja alguem que acabe com este PSL, PARA SEMPRE.
Caso contrário, quem perde é a democracia portuguesa, porque o PSD faz falta, tal como o PS.
-Santana amigo da esquerda- será o epitáfio deste pessimo reinado.
Mas atenção, não é só o Santana, que tem que ser varrido, levar com a vassoura.
Os arnault, os sarmentos, os menezes, os jardins, as helenas, os relvas, os jotas e claro os santanitos TEM QUE SAIR, para se poder respirar no laranjal.!

terça-feira, março 01, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Mas como se pode levar a sério algo que "A Capital" refira? Dirigida pelo faccioso socialista Luís Osório, tendo como colunistas "Daniel Sampaio" o mano do presidente, mais o Adão e Silva, e tantos outros socialistas. É um jornal que está ao serviço dos xuxas e reparem que este jornalista, Luís Osório" foi muito chamado pela SIC para opinar enquanto comentador. Este e outros pois vivem uns à custa dos outros. Independentes eles não chamam. Este aspecto blindado da "comunicação social" ao serviço do PS já enoja. É um novo estilo de Censura que foi determinante no desfazer do PSD. Mas, parece que ainda não estão satisfeitos, continuam a ter o PSD e PSL como "ódio de estimação" preferido.
Porque não falam deles? do seu querido PS? Aonde está o PS pós eleições? Receberam ordens do partido para não incomodarem? É que no âmbito do "choque
propagandistico político" dos media o PS desapareceu. Sem notícias continuam a projectar o PSD como um partido de loucos, incoerentes, etc...fazendo,assim, a opinião pública esquecer que o PR actuou partidariamente, que Pedroso continua a ser acusado pelas vitimas da Casa Pia, o caso Freeport, et... etc... etc... e por último a telenovela P.Pereira como se este diletante pseudo-intelectual tivesse alguma importancia no PSD. Vender rações é algo desprezível? para mim é um negócio como outro qualquer. Ser militante de um partido e vender crónicas e comentários para o deitar abaixo, isso sim é desprezível.
Os jornais escrevem, as TVs entrevistam os que escrevem e referem-nos como fontes dignas de crédito, espalham assuntos de menor interesse e "faits divers" pelas 1ªs páginas e "manchetes" e assim vai este País que nem um rebanho amançado e amordaçado pela "comunicação social". Não será isto corrupção das mentes?
Ao grego Sócrates acusaram-no de corruptor da juventude e foi condenado à morte. Será isto que se está a passar
em Portugal com o consentimento de todos os leitores?
Pobre Portugal atascado nos interesses
politico-partidários.
Abram os olhos e os ouvidos e iniciem uma oposição séria a este estado de coisas.

terça-feira, março 01, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Eu teria votado no PSD nas ultimas eleições, caso o partido tivesse mantido a sua linha de actuação do governo do Durão Barroso. Acho que a ministra Ferreira Leite foi bastante frontal e competente no tratamento que deu à situação do país. Muita gente não gostou porque prefere a táctica da negação da realidade, e viver a sonhar que tudo são facilidades... Mas o tempo dirá quem tem razão...

O Santana Lopes pode ser uma pessoa simpática, e uma boa companhia de café, mas como primeiro ministro foi um disparate. Não estava e nunca esteve preparado para assumir o cargo. O difícil é perceber o que é que passou na cabeça do Durão Barroso para o nomear.

A parte que me faz mais confusão no Santana Lopes é a sua relação de necrofilia com Sá Carneiro. Algo tipo D. Pedro que foi buscar o cadáver de D. Inês de Castro para ser coroada rainha. Fazer alianças com o PPM só para ressuscitar a antiga AD? E agora o que é que vai fazer o próximo líder com este grupo parlamentar disparatado?

Portanto nas ultimas eleições tive a difícil tarefa de decidir se votava no PS ou no CDS, o que foi estranho, uma vez que são dois partidos que supostamente não tem fronteiras comuns.

O que aconteceu depois foi o que já se estava à espera, e só alguém sem noção da realidade e do ridículo não percebia. Será que agora quem avisou com antecedência deve ser expulso? Quem lançou os avisos, mesmo que de forma indirecta devia ser expulso? Será que o resultado das eleições não foi suficiente? Será que vai ser necessário terem menos votos que a CDU, CDS, BE, para perceberem que se estão a afundar?

terça-feira, março 01, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Que pressa tem estes socialistas para tomarem posse. Certamente que tem em mente a imediata substituição do Director da PJ e assim arquivar na gaveta todos os casos em que estes estão metidos. Para tal é melhor comprarem um armario com bastantes gavetas.

terça-feira, março 01, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Há tão poucas paessoas a "ver" o que já tos viram?
Somos mesmo um país de analfaburros.
As prioridades do país e dos contribuintes vão ficar para segundo plano.
1.º ano para pagar favores.
2,º ano para arranjar compromissos para quem vier depois.
3.º ano de batatada para mostrar que houve "trabalho" e boicotes ou obstruções (já nem vão ver que têm uma maioria absoluta ou quantas substituições nos ministérios.
4.º ano para tapar os buracos em que os outros vão cair...e gastar um mandato só para os tapar, como habitualmente.

Nota: Este ano vou a Fátima rezar para que eu esteja enganado.

terça-feira, março 01, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Certified and licensed financial planning in us Lipitor buy online no prescription card four free game keno Forex software forex automated forex automated for bingo game Home insurance tampa fl Creative dxr2 graphics card driver downloads top sauna Condos de escrito rios de ovens Celebrity answering machine wavs Barcelona kitchen tables Gay saunas in melbourne Flat panel doors Magazine for web designer Pet dental care Nude women with extremely large boobs starfire hentai

segunda-feira, março 05, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!