segunda-feira, fevereiro 28, 2005

Santana Lopes?

Quanto à política, já repararam que as lutas fratricidas no PSD já começaram, com o sucessor espiritual do "santanismo", Filipe Meneses a acusar o Conselho Nacional do PSD de querer impedir as directas?

Santana Lopes não desiste e parece não se conformar com uma merecida "travessia no deserto", que é o que todos os políticos devem fazer para o seu próprio bem, após um desaire político e neste caso, também eleitoral.

Não desmente que possa regressar à Câmara de Lisboa, nem que possa vir a candidatar-se à Presidência de República.

Ou seja: Parece não ter aprendido a lição.

A mais elementar de todas:

O povo não o quer a ocupar cargos políticos de relevo! Para quem andou sempre a dizer que apenas teve 5 meses para mostrar o que valia, e que não lhe deram oportunidade de mostrar as suas capacidades, parece ter-se esquecido de que aceitou a recondução da maioria em Junho de 2004, após a fuga de Durão para Bruxelas, prometendo ao PR que o seu Governo iria seguir a política de Durão, e não que iria, portanto, inaugurar uma nova forma de governação.

A memória é muito curta mesmo.

E no caso de Santana Lopes, este parece não ter um mínimo de escrúpulos, ou parece não entender que para os próximos tempos, a população portuguesa não o quer em sítio nenhum, a menos que se limite a ocupar um discreto lugar de deputado, para que foi legitimamente eleito.

Que ocupe esse lugar, e nos deixe em paz!

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu que não votei em Santana Lopes, espero que este não volte para a CML onde nada fez, nada criou. Santana nunca quis saber dos lisboetas, é que para Santana, Lisboa é a 24 de Julho, e o resto são arredores!

segunda-feira, fevereiro 28, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Até parece que Ferreira Leite é o bem de todos os males.
Depois de apertar o cinto, de receitas extraordinárias, da venda de impostos que nunca se soube como, as contas públicas continuam pior que em 2001. Porque será?
Será para apoiar Cavaco à Presidência?
Mas como ontem muito bem disse Joaquim Aguiar, Cavaco inaugurou as fugas de 1º.s ministros em 1995 quando viu que não conseguia endireitar as contas e o desemprego aumentava, o déficice derrapava, a dívida pública aumentava.
Foi a eleições e perdeu à 1ª. volta com Jorge Sampaio.Não entendo como agora querem o regresso do fugitivo.

terça-feira, março 01, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Se Cavaco e outros contribuiram para uma devastadora derrota de Santana e seus muchachos e santanetes, apenas FIZERAM UM INESTIMÁVEL SERVIÇO AO PSD, ajudando-o a libertar-se mais rapidamente do plano inclinado em que caíu e a regenerar-se e a tornar-se novamente credível.

terça-feira, março 01, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Falei com o vizinho que de imediato me propôs para o partido,na esperança ele de conseguir subir mais um degrau e eu de procurar o sol que há muito de mim andava arredado.
Passados uns anos, continuamo-nos a cruzar nas escadas e a viver de uma modesta reforma e eu continuando a fazer uns "biscates" para governar a vida!
Porque, embora tenha falado com o A, e o B e o C para ver se me davam uma mãozinha, de nada me valeu!
Não é que os maganos não querem ninguém dentro do "grupo"?!
Quando muito e se abre um lugarzinho melhorado na função pública ou no Instituto da Água Pé, esse lugar já está preenchido, não é verdade?
E assim se esgotam 30 anos de politica, o país de rastos e sem futuro.
Venha depressa o "Federalismo Europeu",pois de outro modo estamos tramados, eu e o meu vizinho.

terça-feira, março 01, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Já agora, o sr. Jardim da região autónoma das bananas, diz há anos e anos todas as enormidades que se sabem e nunca ninguém pediu a sua expulsão. Porquê? Será que têm medo???

terça-feira, março 01, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Não percebo como saiem para a comunicação social debates internos das reuniões do Conselho Nacional. Ou há infiltrações ou há militantes faladores aos quais peço encarecidamente que guardem silêncio sobre as resoluções internas do partido, pois doutra forma o partido jamais se regenerará. A comunicação social actual não merece a menor confiança. Por favor, calem-se. O silêncio é o maior amigo das grandes resoluções. A comunicação social foi a grande derrotada destas eleições, ainda não entenderam que só nos utilisa para chafurdarem em comentários
destruturantes?
O que se passa no seio da familia "social democrática" não tem que vir a lume através de noticias facciosas. Organizem-se com calma, clareza e em retiro reflexivo. Após um partido regenerado e poderoso como o tem sido até aqui, então, façam comunicados. Acabem com entrevistas e não acreditem que a comunicação social vos poderá alguma projecção positiva. A comunicação social está dominada pelos socialistas e bloco de esquerda.
Deixem-na longe da "social democracia" se é que na verdade querem refazer o grande partido que sempre fomos. Apelo, também, a uma grande investigação no interior do partido sobre possíveis infiltrações.
Viva o PSD e força para a reconstrução de um grande que coloca em 1º lugar Portugal.

terça-feira, março 01, 2005  
Anonymous Anónimo said...

E o Alberto da Madeira,o dono da ilha,ninguem corre com ele? Pois, desse teem medo de perder os votinhos.Esse pode dizer todas as barbaridades.

terça-feira, março 01, 2005  
Anonymous Anónimo said...

That's a great story. Waiting for more. Family hiking crap from server4 Texas call centers Roulette web site online Adept washers Bontril order cod Article on popular management book based training program

quinta-feira, março 01, 2007  
Anonymous Anónimo said...

What a great site » » »

quinta-feira, abril 26, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!