Acontecimentos esporádicos.
"Um jovem de 17 anos foi anteontem baleado, na perna esquerda, quando conversava com amigos numa rua da Quinta da Arroja, Odivelas. Os três suspeitos da agressão, todos residentes no bairro Padre Cruz, já estão identificados pelas autoridades policiais, que acreditam estar perante um ajuste de contas entre gangs rivais. A situação assusta os moradores, que temem pela sua segurança. Armados com uma pistola, calibre 9 milímetros, e uma caçadeira de canos serrados, dois jovens, um branco e um negro, dirigiram-se a uma zona de garagens nas imediações. Ao volante da carrinha Mercedes manteve-se outro indivíduo. Os dois jovens em busca de vingança rapidamente descobriram um grupo de quatro parazes, também entre os 17 e os 20 anos, que conversava. As vítimas foram surpreendidas pela abordagem violenta dos dois agressores. Com os rostos parcialmente cobertos por lenços, os indivíduos não perderam tempo, disparando, pelo menos, oito tiros."
CM.
Depois dos acontecimentos esporádicos que ocorreram ontem no Alandroal, Évora, temos hoje conhecimento de mais acontecimentos esporádicos ocorridos anteontem em Odivelas. Trata-se de dois acontecimentos esporádicos ocorridos em dois dias seguidos. De notar a utilização de uma carrinha Mercedes que demonstra bom gosto e o facto de qualquer um servir de alvo, mesmo que nada tenha a ver com o assunto.
O facto de só terem disparado 8 tiros vem confirmar a necessidade da obrigatoriedade de frequentar o tal curso que obriga ao disparo de 100 tiros.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home