segunda-feira, abril 18, 2005

Telefonemas.

"O presidente suspenso da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), Valentim Loureiro, negou hoje "peremptoriamente" quaisquer contactos com o árbitro Jacinto Paixão para obter o favorecimento do Boavista num jogo da época passada com o Estrela Amadora. "Afirmo peremptoriamente que não tenho conhecimento de ser arguido no processo 'Apito Dourado' por ter prometido o que quer que seja ao árbitro Jacinto Paixão. Nunca falei pessoalmente com este árbitro, nunca lhe telefonei, nada lhe prometi"."

Mais aqui.

"O árbitro Jacinto Paixão terá confirmado à juíza Ana Cláudia Nogueira, do Tribunal Judicial de Gondomar, que telefonou a Valentim Loureiro um dia depois do jogo Boavista-Estrela da Amadora, que se realizou a 3 de Abril do ano passado, no Estádio do Bessa."

Mais aqui.

O Major não contactou o árbitro. Foi contactado por este. Mais. Não atendeu a chamada de Jacinto por que sentia ser engano. Por isso não houve contacto pessoal, não pessoal ou de qualquer outro tipo entre o Major e o árbitro. Quanto a Paixão, sabe-se que ele queria ligar para a mulher mas enganou-se a marcar o número.

Não se compreende a razão de tanto ataque ao árbitro. Só por que ele é um eterno apaixonado e gosta de muito de mulheres? Essa virtude (nos tempos que correm) já tinha sido topada pelos pais que, por isso, o chamaram de "já sinto paixão".

Divulgue o seu blog!