Cantinho do crime.
"O irmão de Olívio Almeida, o recluso abatido na última quinta-feira por um agente da PSP quando fugia da Divisão de Investigação Criminal de Lisboa, foi ontem à tarde capturado por inspectores da Polícia Judiciária após o funeral do ‘Corvo’, no cemitério de Benfica, em Lisboa. Os inspectores da Polícia Judiciária aguardavam o ‘Corvo Dois’ à porta do cemitério a fim de cumprirem um mandado de captura. Nelson Almeida foi condenado a uma pena de cadeia de um ano e dois meses por roubo, que nunca cumpriu. Furiosos, os amigos de Nélson e Olívio Almeida apedrejaram e vandalizaram os carros estacionados. Elementos da PSP da Amadora e de Benfica, que já estavam preparados para possíveis tumultos, dispararam balas antimotim para o ar."
Eis um bom exemplo de xenofobia. Tal como os deputados, ele devia desfrutar do regime de excepção: é que ele alimentava a expectativa de não ser preso no funeral. Está mal. Quanto à destruição dos carros estacionados, ela está plenamente justificada pela tal quebra de expectativas feita à família modelo. As minorias têm sempre razão.
"Dois homens, de 41 e 46 anos, foram baleados por um indivíduo cigano, ontem de manhã, no Alto do Lumiar, em Lisboa. As vítimas conversavam na rua quando o atirador surgiu de pistola em punho. O suspeito, que ontem à noite ainda andava a monte, terá procurado vingar um familiar, baleado há uma semana, naquele local. "
"Maria do Carmo Moreira, de 31 anos, vive aterrorizada com o homem de quem se está a divorciar. Desde que o deixou, há dois meses, farta dos maus tratos, já levou quatro tareias que lhe deixaram marcas no corpo. A última, no domingo, ‘atirou-a’ para as urgências do Hospital de Amarante – a ela e à filha mais nova do casal, uma menina de três anos. O pai atirou a filha para a estrada de alcatrão como se fosse uma bola: a criança rebolou sobre o asfalto aquecido pelo sol escaldante e sofreu queimaduras nas costas, nos braços e no pescoço. Está internada desde domingo no serviço de pediatria do Hospital de Amarante."
O homem treina-se para o lançamento do peso e boxe. Não temos dúvidas que está na forja um futuro campeão que trará orgulho ao nosso país.
"Os alunos de uma turma do 6.º ano do Colégio Dinis de Melo, em Amor, Leiria, estiveram seis horas retidos na sala de aulas e proibidos de comer, beber ou ir à casa de banho, devido ao furto de uma carteira. Os encarregados de educação não aprovaram o castigo e apresentaram uma queixa-crime contra o director pedagógico."
1 Comments:
Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. didrex www.domestications.com
Enviar um comentário
<< Home