quarta-feira, junho 22, 2005

Notícias da Robinóquilândia

Está prevista para o próximo dia 14 de Julho duas mega-manifestações. A primeira, " A Dabu o que é de Dabu" com partida da Cova da Moura, é composta pelos jovens que participaram no arrastão de Carcavelos. A segunda "Niilista" é composta por Spin Doctors e parte da sede de um conhecido Jornal Diário.

Em entrevista à nossa repórter, Dabu presidente da associação "Ser reconhecido" explicou:

"Já não basta terem roubado a espectacularidade do evento (arrastão) desvalorizando o número de participantes. Agora já vêm dizer que o arrastão não existiu. É falso. Nós arrastámos o people que estava na praia. Não éramos 500 mas sim 498 porque dois aleijaram-se com as navalhas. E enquanto não nos for reconhecida a autoria não desistimos. O Presidente Jô tem de nos medalhar no 19 de Junho. Então ele dá medalhas a qualquer um e a nós, que fizemos um arrastão digno do guiness nada?

Não acredita que éramos 500? Repare: 10 gajos não é arrastão. Estamos num país desenvolvido e como tal, arrastão para ser arrastão terá de ter mais de 100. No Brasil fazem com 40 mas são terceiro mundo. Nós, os desenvolvidos, temos uma muito maior capacidade de organização. Claro que se fosse feito na Alemanha, seríamos uns 5000. Brevemente atingiremos esse nível de desenvolvimento.

Também em entrevista à nossa repórter, o presidente da corporação "Cassetes Vermelhas", DR P.P.C. (Pinóquio Politicamente Correcto) explicou:

"O arrastão não existiu. A minha filha estava na praia da Costa e não viu nada em Carcavelos. Os moços que agrediram a polícia também afirmaram que nada aconteceu além da violenta carga policial. Estamos num Estado de Direito e situações fascistas fascizantes como essa não podem repetir-se":

Divulgue o seu blog!