Só ameaça.
"O autarca Santana Lopes adiantou ainda que autarquia pondera interpor uma acção ao Estado português devido à suspensão das obras, intenção já anunciada no final do ano passado por Carmona Rodrigues, na altura presidente. A autarquia vai "pedir ao Estado, para não dizer a um cidadão que é agora candidato, o ressarcimento pelos prejuízos causados a Lisboa à autarquia e aos seus munícipes", sublinhou.
Santana Lopes referia-se ao advogado José Sá Fernandes, que interpôs a providência cautelar, que levou à suspensão das obras, e que é agora candidato à autarquia pelo Bloco de Esquerda. "Uma pessoa pode pôr uma acção em tribunal, mas causar muito prejuízos com ela. Se for provado que não tem razão, tem de ter alguma responsabilidade pelo que fez, por isso é natural que peçamos ressarcimento", adiantou. "Há direito de regresso, como se chama em direito, e nós iremos seguramente exercê-lo", rematou."
Gostaríamos de ver isso.
1 Comments:
Very cool design! Useful information. Go on! Balance new shoes walking woman Bextra class action lawyer Fitness chuck norris Uszczelniacz fiat brava levitra Cheap dental plans corneal
Enviar um comentário
<< Home