quarta-feira, julho 06, 2005

Cantinho do crime.

"Um homem de 33 anos morreu ontem de madrugada em Castelo Branco, após ter sido esfaqueado por um indivíduo, com quem esteve a discutir num café."

Neste país morre-se por nada. Seria interessante comparar os homicídios deste ano com os do ano passado e entregar ao ministro Costa.

"Atraído a abrir a porta do estabelecimento por apelos de uma criança com 13 anos de idade, um farmacêutico de 48 anos foi agredido e baleado na madrugada de ontem, no centro da cidade de Guimarães, por três indivíduos que tentaram assaltar a Farmácia Nobel."

Como criminalidade violenta consiste em atentados bombistas confirma-se o seu decréscimo.

"Por vezes há pressentimentos que dão certo. Foi o que aconteceu a Larry Pimenta Moreira, de 22 anos, que, anteontem, cerca das quatro horas da manhã, quando se encontrava a trabalhar na pastelaria do pai suspeitou que o seu carro estava a ser assaltado e resolveu sair para se certificar. E não se enganou. Assim que abriu a porta, um indivíduo encapuzado apontou-lhe uma ‘shot-gun’ à cabeça, enquanto outros três rodeavam o seu Honda Civic CRX, de cor branca."

Honda Civic? Quem seriam? Aceita-se advinhas.

Divulgue o seu blog!