quinta-feira, agosto 04, 2005

Blitz não vai repetir-se.

"Uma nova cassete de vídeo com o "braço-direito" de Osama bin Laden, Ayman al Zawahiri, a ameaçar Londres com mais atentados e catástrofes «piores que as do Vietname» foi divulgada esta quinta-feira, avança a Sky News. O vídeo foi ransmitido pelo canal de televisão satélite al Jazeera.

Al Zawahri avisa o primeiro-ministro britânico, Tony Blair, que as suas políticas vão trazer ainda mais destruição a Londres, diz a Sky. «Quanto às nações que constituiram aliança, nós oferecemos uma trégua se abandonarem a terra do Islão», divulga a estação televisiva. «O Sheik Osama bin Laden não vos avisou que não sonharão sequer com segurança antes de haver segurança na Palestina e antes que todos os infiéis armados abandonarem a terra de Mohammed?», avisa Al Zawahri.
"

Depois da 5ª coluna passar a devida manteiga, aí vêm os "panzers". Evidentemente que com o terreno tão maravilhosamente amanhado, os ingleses vão cair que nem um baralho de cartas.


Dizia o Mayor de Londres a seguir aos atentados:

"Finalmente, eu desejo falar diretamente para aqueles que vieram a Londres hoje para matar. Eu sei que vocês, pessoalmente, não temem dar suas vidas para tirar a de outros - e por isso vocês são tão perigosos. Mas eu sei que vocês temem que possam falhar no seu objetivo de longo prazo de destruir nossa sociedade livre, e eu posso mostrar para vocês porque vocês vão falhar.

O que quer que vocês façam, não obstante os muitos que vocês venham a matar, vocês vão falhar
."

Nota-se que vão falhar. Então com a sua ajuda, as probablidades de falhanço são ainda "maiores". Pois é. O homem que abandonou o Partido Trabalhista para ser Mayor de Londres, numa votação aonde só apareceu 35% dos eleitores de Londres, quer continuar a degladiar-se com Blair. Mas quem ganha com isso são os terrorismo numa prova que a "Queda do Império Romano" continua a ser um livro obrigatório e actual. Ou acham coincidência estas opiniões e o vídeo de Ayman al Zawahiri?

Divulgue o seu blog!