sábado, agosto 20, 2005

E a criminalidade continua a descer.

"Um militar do Destacamento da GNR de Gouveia foi ontem à noite atingido com três tiros quando, com a namorada, surpreendeu um ladrão que tinha acabado de assaltar uma casa em Juvandes, Lamego. O gatuno, ao ver-se encurralado pelo soldado, reagiu disparando seis tiros."


"Pela segunda vez em menos de uma semana uma patrulha da GNR do destacamento de S. João da Madeira foi recebida a tiro por assaltantes. Em ambas as situações apenas houve danos materiais. Ontem de madrugada os militares do posto de Lamas viram o jipe de serviço ser primeiro abalroado e depois alvejado por um grupo de cinco assaltantes, a bordo de uma carrinha."


"A PJ deteve o rapaz de 14 anos que há mês e meio – na companhia de um outro menor, de 16 anos – baleou o funcionário de uma farmácia de Guimarães, tendo--o ferido com gravidade. Tudo se passou numa tentativa de assalto e o menor está agora acusado de tentativa de homicídio. A vítima continua em risco de ficar tetraplégica."

"Um jovem, de 20 anos, foi detido na Avenida da Liberdade, em Monte Abraão, por injúrias e agressão a agentes da PSP. O indivíduo fazia parte de um grupo que se encontrava a rua a provocar ruído. "

CM



E a criminalidade continua a descer a olhos vistos que até dá pena. Pena e saudades dos tempos em que havia mais crimes.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! » » »

quinta-feira, fevereiro 22, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!