Aborto, presidencias e gays.
"Pedro Zerolo (à direita na foto), vereador da Câmara Municipal de Madrid, um dos principais defensores do direito ao casamento entre homossexuais, casou-se ontem com o companheiro. Zerolo, igualmente responsável do PSOE para os Movimentos Sociais, contraiu matrimónio com Jesús Santos. A cerimónia de casamento, que demorou aproximadamente meia hora, contou com a presença de várias figuras dos socialistas espanhóis. Feminista confesso, foi já líder de homossexuais, lésbicas e transsexuais."
CM
Parece que o PSOE está inundado de homossexuais. Isso explica a pressa em legalizar os casamentos entre eles. E por cá?
"É um assunto quase tabu, que mexe com ideologias, mentalidades e preconceitos. O Governo não tem ainda opinião oficial sobre a adopção de crianças por homossexuais, mas está disponível para apadrinhar a discussão. Para tal propõe-se criar, até final do ano, um fórum específico que irá reflectir sobre esta e outras matérias sensíveis."
CM
Com Salazar era Fado, futebol e Fátima. Com o PS é aborto, as presidenciais, casamentos e adopções homossexuais. Entretanto evita-se discutir os “problemas gravíssimos reais como a fome, o desemprego e a violência”. O Portugal profundo rejubila de contentamento.
2 Comments:
Very cool design! Useful information. Go on! » »
Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. » » »
Enviar um comentário
<< Home