terça-feira, outubro 25, 2005

Estado - Providência II

"A subida acentuada do desemprego está a fazer vítimas, também, entre os mais de 450 mil imigrantes legalizados em Portugal. Entre Junho de 2000 e o mesmo mês de 2004 o número de imigrantes a receber subsídio de desemprego quadruplicou, passando de 4462 para 20 895, de acordo com dados do Ministério do Trabalho e Segurança Social a que o DN teve acesso. Ou seja, este grupo representava já 5,1% do total de beneficiários de prestações de desemprego. "

DN

Infelizmente é para isto que nos é imposto a legalização e a vinda de mais imigrantes para Portugal. Iludem-nos com a falta de mão-de-obra e a baixa demografia. Mas a verdade é outra: com o dinheiro dos nossos descontos recebem casas, rendimento mínimo e subsídio de desemprego. Direitos que a maioria dos portugueses não têm direito.

E apesar do desemprego crescente eles continuam a chegar pela mão dos negreiros. Casas e subsídios de borla são tentadores mas o Estado Português é pobre. Tal como os seus contribuintes.

Por nós tudo bem desde que não nos obriguem a descontar para a segurança social e para o fisco. É que precisamos do dinheiro para pagar a casa, o automóvel, as deslocações para o trabalho, a roupa (que não é de marca) e para comer.

Que paguem os modernos negreiros. Aqueles que nos bombardeiam diariamente com o politicamente correcto facultando a exploração.

Uma a uma as falácias vão-se dissipando.

Divulgue o seu blog!