terça-feira, novembro 29, 2005

Laicismo, república, sociedades secretas e canibalismo



Os humanos, contra o que Rousseau dizia, são os únicos que praticam o canibalismo, e portanto não há o bom selvagem. Dizia o enciclopedista que a agressão e os conflitos sociais e culturais eram um problema de educação. Depois deste, vieram todos os que criaram em fundo de sangue a sociedade chamada de igualitária, fraterna e jacobina que persiste mais que nunca, em muitos sítios. Que Deus, ( seja ele qual for), nos livre de tais irmãos.

A conversa, vem a propósito da descoberta de fósseis humanos consumidos por outros humanos, como o primeiro exemplo de canibalismo conhecido, e das conclusões de um brilhante investigador, Juan Luís Arsuaga da Universidade Complutense de Madrid. Sabemos também, que os humanos, são a única espécie, que persegue a vítima sua semelhante, até a matar e só por matar, o que nas outras espécies, acontecerá apenas por acidente, num ritual de exibição ou para marcar território.

Nós as toupeiras, ficamos horrorizadas, cada vez mais, com esta espécie decerto em extinção, principalmente neste sítio a que chamam de Europa e ainda mais neste minúsculo sítio onde habito e onde cada vez existem mais velhos e menos crias de humanos a que chamam de crianças, como se estas fossem pragas, havendo até previsões para daqui a 30 anos, em que ter filhos será um acto de heroicidade e quiçá proibido, sendo obrigatório que os velhos trabalhem até aos 100 anos. Esta previsão parece-me uma idiotice e no mínimo obra para vesgo ver, sem ofensa para o zarolho que manda agora nestas coisas, que espero seja apenas zarolho do olho, que não vesgo de cérebro.

Pegando em tema relacionado, como república, estado laico e símbolos pruriginosos para alguns, no caso crucifixos, não percebo muito bem a razão que leva à retirada desses símbolos e porque razão se exibem nesta altura, estrelas iluminadas, presépios e outras coisas, desde que sirvam para consumo ou para alimentar o mesmo, retirando daqui, que haverá um deus que não se importa, desde que dê lucro e outro que incomoda, não vão algumas almas se sentir ofendidas.

Assim não faltam os secularistas evangélicos de que destaco um que se baba de tanto ódio e que queria decerto ser padre e não deixaram, tal as homílias de seminarista mal acabado. Outro que é poeta de profissão, outro geronte e artista, e outro ainda que tem baba no canto da boca e que agora fala manso em fundo vermelho Gulag.

Penso que deveriam retirar os crucifixos, mas deveriam por decreto, divulgar os nomes e pseudónimos de todos os que pertencem às lojas regulares e irregulares da maçonaria, ou das sociedades chamadas de república e laicismo, inscritos nos últimos 50 anos pelo menos, atendendo a que são inconstitucionais as sociedades secretas, só para ver até onde irá o canibalismo deste sítio tal mal frequentado...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

¡Viva México!

terça-feira, novembro 29, 2005  
Anonymous Anónimo said...

God Bless United Kingdom !

terça-feira, novembro 29, 2005  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!