Promete.
"O ex-Presidente da República Mário Soares afirmou hoje que decidiu recandidatar-se ao cargo porque o secretário-geral do PS, José Sócrates, o convidou, dizendo-lhe que era o candidato certo e que não apoiava Manuel Alegre."
DD
DD
- Underground de reflexões sobre tudo e nada -
11 Comments:
Mário Soares acaba de declarar que Manuel Alegre que teve "14%" em eleições internas dentro do PS não merecia ser apoiado pelo seu partido. A verdade é que Manuel Alkegre teve 16,5%. Verdade mais dolorosa ainda para Mário Soares é que este já representa muito pouco no PS - apoiou entusiasticamente o filho João como candidato a Secretário-Geral que só teve 03% (três por cento). A idade não perdoa..
Agora é Alegre que está num "quadrado" e é "patético"!Mas este Senhor,ou quem anda com ele,não chegam há conclusão que esta personagem DEVE ESTAR GÁGÁ,ODIENTO,RECALCADO,COM FOBIAS,E SE JULGA O UNICO QUE É "CULTURAL",DÈSPOTA E SEM PRINCIPIOS DE EDUCAÇÃO E RESPEITO PELOS OUTROS PORTUGUESES,E SÓ ELE COMPRA LIVROS?Quanto mais "debita",MAIS SE AFUNDA.IRRA,QUE JÁ INCOMODA!!!
Eu como vítima de célebre descolonização exemplar em que Mário Soares foi figura preponderante, gostaria que este senhor, em vez de desancar no Professor Cavaco Silva, nos dissesse o que tem para oferecer aos Portugueses e a Portugal! Gostaria que nos falasse do episódio do desrespeito à Bandeira Nacional em Londres!
O Dr. MS diz-se amigo do Manuel Alegre!!! Com amigos destes não se precisa de inimigos. Espero sinceramente que o Manuel Alegre tenha mais votos que MS, vamos a ver se ele "MS" dirá, vou ser o PRESIDENTE, deus tenha pena dos Portugueses...
Este candidato já começa a enjoar com a sua conversa. Já há muitos anos que não voto, mas agora irei votar para evitar que pessoas deste calibre continuem a brincar connosco.
Mário Soares não vai ganhar, toda a gente o sabe, até mesmo quem teima em votar nele. O simples facto de se candidatar já revela que não está, agora mais que nunca, no pleno uso das suas faculdades. Também não vai ganhar, porque humilhou publicamente Manuel Alegre, ao arvorar-se como sendo o salvador de Portugal, já que, se fosse Alegre, Cavaco limitar-se-ia a dar um passeio pela Avenida.
A mim o que me parece,é que o mito Soares já deu o que tinha a dar: nada. Não é apelando à mitologia que se safa do desaire.
É uma pena ver o Mário Soares a arrastar-se e a enegrecer a sua imagem ao utilizar a crítica foleira para tentar destruir os outros candidatos. A continuar assim vai perder o respeito que o Povo ainda tinha por ele.
Parafraseando Mário Soares quando diz 'As qualidades técnicas de Cavaco são um mito' eu diria mais 'A falta de qualidades técnicas de Soares é uma realidade', basta lembrar o seu tempo com primeiro-ministro. Portugal parece o Jurassic Park da política europeia.
Caro senhor, já que afirma ser um homem de coragem, então demonstre e diga onde arrajou a sua fortuna, assim como o que se passou em Macau, e de onde vieram os milhares de contos para a suas super faustosas campanhas.
É preciso ser realista, Mário Soares está fora do prazo de validade. O que ele está fazendo vai reflectir-se também no futuro da "sua" Fundação. Acredito que, a breve prazo, se houver governantes isentos e honestos, os "chorudos" subsídios oficiais vão à vida. Só por isso talvez tenha valido a pena esta "ressureição", mesmo ensombrada com a punhalada nas costas de Manuel Alegre
Enviar um comentário
<< Home