quarta-feira, dezembro 14, 2005

Espectáculo II.

"Ana’ está horrorizada. Trabalha numa loja, à saída da estação de comboios da Tapada das Mercês, em Sintra, e, no espaço de uma semana, já passaram por si dois homens desesperados. “Depois de esfaqueados e a esvaírem-se em sangue, saíram da estação a pedir socorro”, contou ontem ao Correio da Manhã. O homem que segunda-feira atacou Francisco J., de faca em punho, é negro e calcula-se que tenha 22 anos. E calcula-se porque, já depois de detido e levado para o quartel da GNR de Mem Martins, continuou a recusar revelar a sua identidade, segundo disse ao CM fonte policial. Como “não possuía quaisquer documentos”, a sua identificação só terá sido possível ontem de manhã, já no Tribunal Judicial de Sintra. Presente ao juiz, o agressor viu ser-lhe aplicada a medida de coacção de apresentações semanais no posto policial da sua área de residência. "

Já estamos a ver o juiz a informar a esquadra que o sr. Não sei o Nome vai apresentar-se semanalmente. Esperamos ao menos que tenha enviado uma fotografia do arguido. Fotografia a cores já agora. É capaz de dar jeito.

P.S. Dois esfaqueados por semana na Estação da Tapada das Mercês ? Anda muito distraída.

2 Comments:

Blogger Elise said...

este país é uma valente anedota.

quarta-feira, dezembro 14, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Mais depressa passo eu pelo Posto da GNR de Mem Martins, para pedir alguma informação, que esse menino ir lá apresentar-se... é por isto que há excesso de prisão preventiva?

Não faz mal; depois gastam-se mais uns recursos a emitir mandatos. (Ah! E cuidado com as fotos do menino... segundo a lei, a sua posse, pode ser considerada como violação dos direitos, liberdades e garantias do cidadão.)

quinta-feira, dezembro 15, 2005  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!