sexta-feira, dezembro 30, 2005

Milho aos pombos.

"O candidato presidencial Jerónimo de Sousa retomou hoje, em Beja, os ataques a Cavaco Silva, acusando a candidatura do antigo primeiro-ministro social-democrata de "pretender fazer um ajuste de contas com o 25 de Abril". "Não podemos esquecer o que Cavaco Silva representa, as forças que o apoiam e o ajuste de contas que procurou fazer com o 25 de Abril durante os dez anos em que foi primeiro-ministro", frisou."

PD

Jerónimo até nem ia mal lançado. Porque resolveu agora dar milho aos pombos?

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A cassete é sempre a mesma, estratégia para caçar votos.
Jerónimo de Sousa e todos os outros candidatos pretendem fazer dos portugueses gente sem descernimento ou inteligência, ao afirmarem coisas sem sentido e sem cabimento acerca de Cavaco Silva.
Ouvi o General Ramalho Eanes, hoje, na campanha eleitoral de Cavaco, tecer-lhe os maiores elogios, a nível pessoal e de competência, seriedade, verticalidade etc.
Levam estes candidatos o dia a querer denegrir a imagem e a distorcer o carácter de uma pessoa!
Cavaco não quer ajuste de contas, ajuste de contas com o 25 de Abril. Porquê?
Se há alguém que deve ajuste de contas serão os comunistas porque o 25 de Abril foi para devolver aos portugueses a democracia e não para fazer
ocupações selvagens a que se assistiu, após o 25 de Abril, de propriedades, de casas, etc., desalojavam-se os proprietários e isto, agora, é tudo nosso.
Jerónimo de Sousa nem devia falar na reforma agrária, porque vem lembrar momentos muito nebulosos, do princípio da nossa democracia.
E o 25 de Novembro?
E quem estava por detrás de todos estes acontecimentos? Cavaco Silva, não foi de certeza.
É lamentável que não tenham nada para oferecer a Portugal, a não ser criticar um dos candidatos, que só poderá ser útil a Portugal.
Os portugueses já perceberam a estratégia e vão dar a resposta dia 22 de Janeiro.

sexta-feira, dezembro 30, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Comentários para quê é um artista Português comunista,preparado para apelar ao voto no velho que tem a mania que é o dono da democracia á maneira dele

sexta-feira, dezembro 30, 2005  
Anonymous Anónimo said...

a cassete já pifou e já não sabem o que dizer e parece que não há dinheiro para comprar um CD para substituir a velha cassete do capital e dos trabalhadores

sexta-feira, dezembro 30, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Que se saiba, o prof. Cavaco Silva manifestou intenção de se candidatar muito antes de qualquer um dos outros o ter feito. Mário Soares só se candidatou, segundo palavras do próprio, para que Cavaco Silva não fosse "passear" na campanha eleitoral e só o fez quando viu que Cavaco tinha vontade de o fazer. Logo, não vejo onde está o ajuste de contas da parte de Cavaco mas sim de Mário Soares.

sexta-feira, dezembro 30, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Estes vermelhos são todos os mesmo. Louçã veio criticar Cavaco quando sugeriu a existência, como há noutros Países, de um órgão que acompanhasse as empresas estrangeiras, a fim de evitar a sua deslocação de Portugal, para evitar tanto desemprego. Agora Louçã sugere a criação do "defensor público", já ninguém critica. Força Cavaco Silva! As críticas de todos têm uma tradução são o ataque e nada mais. Isso é demonstrado a todo o momento.

Este engoliu a cassetttte

sexta-feira, dezembro 30, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Pois é. Dr.Francisco Louçã, V.Exa. está a cometer um grave conflito político com o governo. O Sr.não se está a candidatar para 1º. Ministro, mas sim para Pres. da República. As políticas são definidas pelo governo, no caso presente, pelo Ministro da Admnistração interna. Não queira governar o País, Dr.Louçã, o Sr. anda a criticar o Dr.Cavaco mas tenta copiá-lo, não é?!

sexta-feira, dezembro 30, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Todos os mongolóides, perdão, esquerdóides andam de cabeça perdida com a mais que certa vitória do Prof. Cavaco Silva.
Eheheheheheh!!!

sexta-feira, dezembro 30, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! »

quarta-feira, fevereiro 28, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!