"
Soares começou a manhã com uma entrevista à TSF, onde criticou duramente a alegada "falta de isenção" da comunicação social, nomeadamente da SIC. Depois, repetiu a acusação em Moscavide "Vejo as notícias e sei o que dizem. Mostram que não há isenção. Admirei-me muito da falta de isenção da SIC". Acusando a estação de estar a ser "muito parcial em toda esta campanha", o candidato recusou-se, no entanto, a dar exemplos concretos daquilo a que chamou "falta de isenção". "A senhora sabe mais disso do que eu, garanto que sabe", disse, em resposta à jornalista da SIC. A direcção de informação da SIC fez questão de lembrar que Soares foi colaborador da SIC. A isenção e pluralismo da estação, segundo o comunicado, são uma "situação que Mário Soares sabe que é absolutamente verdade, até porque foi colaborador da SIC até decidir candidatar-se à Presidência, altura em que suspendeu o programa Sociedade Aberta"."
DN
Será que Octávio Machado (ler
aqui) é conselheiro de Soares?
12 Comments:
O Sr. Soares já se esqueceu que aproveitou a comunicação social para pedir que votassem no filho.
Agora mudou de "cassete". Quer ser"OUVIDOR", ou seja na gíria popular - "CUSCAS"! Mas afinal o que tem feito toda a vida, senão "ouvir" e actuar contra os que não lhe lambem as botas? Os episódios das descobertas seguem nas próximas horas... e devagar lá se vão descobrindo algumas carecas!
Em matéria de acusações gostava de saber se para o candidato Soares a relação de familiaridade entre o mandatário da sua campanha por Aveiro e o actual ministro da Economia tem alguma coisa a ver com o seu silêncio no caso Iberdrola. Em matéria de suposições eu também posso ser bom "argumentista"...
O Dr. Soares ainda não se apercebeu que os JORNALISTAS se deliciam em entrevistá-lo, pedir um comentário, ouvi-lo falar, pois têm a certeza QUE A REPRODUÇÃO DE TAIS PALAVRAS IRÃO DELICIAR OS PORTUGUESES, E EXPANDIR A GARGALHADA PELO ESPAÇO.
O Dr. Soares ainda não se apercebeu que os JORNALISTAS se deliciam em entrevistá-lo, pedir um comentário, ouvi-lo falar, pois têm a certeza QUE A REPRODUÇÃO DE TAIS PALAVRAS IRÃO DELICIAR OS PORTUGUESES, E EXPANDIR A GARGALHADA PELO ESPAÇO.
Os estudos da MARKTEST mostram que Soares "O APÓSTOLO" tem o maior numero de "aparições".
Soares não consegue descolar dos 20% e as suas "arruadas" têm sido um fracasso, pelo que opta por culpar os outros. Desta vez, foi a SIC. Para a próxima será a TVI ou a RTP. Está-se a revelar um grande democrata!
Pelo que ouvi num noticiário radiofónico, o candidato Soares em resposta a Balsemão que o desafiou a apresentar provas do que diz, refugiou-se num "quem é réu é que tem de se defender". Espantoso. Ele é que decide quem é o réu, ele é o absolutismo de regresso não como monarca mas como candidato a Presidente da República.
É sem dúvida o desespero de uma pessoa que trocou o passo e chegou à conclusão que vai terminar ingloriamente. Também há cantores que depois do tempo insistem em cantar e o resultado é péssimo, pelo que vêm a ser esquecidos. É o borrar da pintura de quem tudo quer mas tudo vem a perder.
Na análise do nº de vezes que este sr. aparece nas notícias ultrapassa em muito os outros candidatos. Que quer mais? Basta de campanha durante meio ano... é demais!
Este soares é uma vergonha! Quer fazer crer aos indígenas cá do burgo que nunca manipulou os média ou que nunca usou a censura em proveito próprio. Recomendo vivamente a leitura dos Contos Proibidos de Rui Mateus, onde ele expõe o caso Emaudio.
O amigo Soares está habituado à subserviência de alguns órgãos de comunicação como aquando das presidências abertas. Agora saiu-lhe o tiro pela culatra.
Enviar um comentário
<< Home