terça-feira, janeiro 03, 2006

Liberdade temporária.

"A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje a detenção de sete homens de nacionalidade estrangeira suspeitos de dezenas de assaltos violentos em Portugal, que envolveram dois homicídios consumados e várias ofensas corporais graves. "

PD

Continuamos a aproveitar poder falar nos estrangeiros enquanto a ditadura do politicamente correcto não nos amordaça. Já falta pouco.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Agora queria que os meninos da esquerda viessem comentar este artigo...

terça-feira, janeiro 03, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Ora aqui está o exemplo perfeito da falta de consideração e respeito em relação as outras forças de segurança (neste caso PSP).Não é que no passado mês de dezembro, o piquete da PJ se recusou a deslocar a uma superfície comercial na zona de sintra onde ocorreu um destes roubos, e quem se deslocou foi uma equipa da PSP ( tendo inclusivamente recolhido i..d..dos autores do crime ) possívelmente estes foram agora detidos. Mas como isto de segurança funciona por quintas, este é só mais um do relacionamento entre forças/serviços de segurança.

terça-feira, janeiro 03, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Sim gostava de ver esses palhaços de esquerda comentarem esta noticia.
ainda não viram que a permanençia de estrangeiros no nosso país tem um efeito terrivel.(...)

terça-feira, janeiro 03, 2006  
Anonymous Anónimo said...

E onde estão os do bloco de esquerda e do sos racismos

E agora nao vem o palhaço do Louça dizer q eles coitadinhos são produto de uma crise social refugiados politicos etc. Deviam era ser todos corridos para o pais deles onde provavelmente passam fome

terça-feira, janeiro 03, 2006  
Anonymous Anónimo said...

aonde é que estão os elemntos do Bloco de esquerda, não comentam esta noticia ???
sáo menos que ratos.

terça-feira, janeiro 03, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Não resisto a comentar a ignorância das pessoas. Sou de esquerda, ou melhor esquerda centro e arrepia-me ver comentários tão idiotas como os que li, porque quem quer ser respeitado tem de se dar ao respeito e chamar palhaços às pessoas que defendem a imigração é mesmo por ser ser ignorante. Cada um tem a sua opinião e se bem recordar o passado nós também já fomos imigrantes e foi graças aos povos que nos acolheram (é certo que nem sempre bem) que conseguimos amealhar algum dinheiro. Faz-me muita confusão o racismo, e como certas coisas tristes que acontecem fazem das pessoas racistas e xenofobas. Adoraria ver o senhor em questão a sofrer de uma descriminação para ter vergonha na cara do que diz. Nem todos os imigrantes são gente boa, nem todos os portugueses são gente boa, etc,etc..é obvio que é de lamentar tudo isto.

E já agora, nunca fui descriminada mas faz-me muita impressão saber que em vez de ser loira e portuguesa, podia ser negra ou brasileira e que sei que seria diferente aos olhos de muita gente. é de facto muito triste.

terça-feira, janeiro 03, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Porque nós também temos compatriotas nossos presos em países estrangeiros e acreditem não por terem ido à missa duas vezes.
O fenómeno da criminalidade atinge as sociedades de hoje com mais facilidade que uns anos atrás.
Aquando da assinatura do tratado de Schengen, por Cavaco Silva, eu disse que a abolição das fronteiras iria trazer muitos problemas ao país, que iria permitir a entrada de todos os criminosos perseguidos nos seus países e que iria causar graves problemas quanto ao emprego.
Sou a favor duma Europa que seja social/global, mas não duma Europa que olhe apenas para o ponto de vista económico. A falta de empregos gera a criminalidade, a prostituição e o respectivo proxenetismo, o consumo de drogas e tudo aquilo que podemos reprovar a nós próprios e não aceitamos se pratique nas nossas barbas.
Aponto os erros, na minha maneira de ver as coisas, mas nunca recorro a atitudes ou sentimentos recistas ou xenófobos, até porque sei haver muitos portugueses detidos nos países que os acolheram. É que nem todos são copilotos ou cineastas....

terça-feira, janeiro 03, 2006  
Anonymous Anónimo said...

aos defensores dos imigrantes

A diferença é que os portugueses que vivem no estrangeiro são conhecidos por serem honestos e bons trabalhadores,alguém diz o mesmo desses trastes que vieram para portugal?
as brasileiras só servem para a prostituição,os brasileiros,pelo que dizem,não prestam para trabalhar e quanto aos ucranianos...bem,nem mereçe a pena dizer nada.

terça-feira, janeiro 03, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Agora não se esqueçam de os pôr com termo de identidade e residência......

terça-feira, janeiro 03, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!