sábado, janeiro 28, 2006

Imigração.

"Dois homens, de 24 e 26 anos, de nacionalidade ucraniana e considerados altamente perigosos pelas autoridades policiais, foram detidos, anteontem, na Parede, concelho de Cascais, depois de terem sido perseguidos por uma patrulha da PSP desde o Bairro das Marianas, em Carcavelos, apurou o JN junto da Polícia.

Dois brasileiros tentaram ontem de manhã assaltar com ameaça de uma pistola de alarme e de uma faca uma carrinha de transporte de valores da Esegur, na Avenida 25 de Abril, em Linda-a-Velha, Oeiras. O segurança da carrinha, de 33 anos, resistiu aos assaltantes e foi esfaqueado na cabeça. Um funcionário, de 28 anos, de uma bomba de gasolina próxima tentou ajudar o segurança e acabou por também ser agredido a murro. Os brasileiros foram surpreendidos pela PSP, que evitou o assalto e conseguiu deter um dos ladrões, de 23 anos, e apreender as armas"
A tal imigração tão necessária ao desenvolvimento do país e para a manutenção da segurança social.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Critiquem a PJ, o ministério Público, e a Procuradoria Geral da Republica, critiquem-nos a todos, porque se um dia dependermos dos politicos e da ordem dos advogados, aí é que teremos uma bela justiça.

sábado, janeiro 28, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns PJ! Apesar de todas as investidas pós golpe de estado contra vós e da impunidade dos criminosos através do labirinto de leis que vêm sendo fabricadas, é gratificante ver que ainda há Homens que se batem pela Justiça e não pelas suas conveniências. Ninguém vos condecora mas os homens e mulheres honrados dets Portugal estimam-vos. A aurora há-de surgir... "Não há mal que sempre dure..."

sábado, janeiro 28, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Quem põe estes bandidos à solta, quando eles são apanhados é que devis ser preso. E não tenhamos dúvidas que são os brandos dos n/ Juízes, ou alguém terá? Eles podem ter arsenais de guerra e a polícia com armas velhas de há 500 anos! Quando lhes acerta é logo investigada! Verdade? Apesar de tudo na ditadura combatiam os bandidos e tínhamos paz. Agora não podemos sair de casa em segurança.

sábado, janeiro 28, 2006  
Anonymous Anónimo said...

What a great site Porn fat girls free Hd upconverting dvd players http://www.lesbian-bodybuilder-erotica.info/Latina.html Robert stephens allergic reaction to penicillin Citizens property insurance corp jacksonville fl Liposuction santa barbara

terça-feira, fevereiro 06, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY! » » »

segunda-feira, abril 23, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!