quinta-feira, janeiro 26, 2006

Texas.

"Um assaltante foi morto a tiro por um militar da GNR de Sintra e outro esteve barricado durante quatro horas, ontem, na sequência de uma louca perseguição que se estendeu por cerca de 40 quilómetros, entre a Ericeira e Mem Martins, nos arredores de Lisboa. A vítima integrava um grupo de três assaltantes, todos na casa dos de 20 anos, que, durante a madrugada e manhã, assaltou estabelecimentos comerciais de Oeiras e de Sintra e residências na zona da Ericeira.

Os suspeitos foram localizados pela GNR, depois do assalto a quatro residências de férias e de fim-de-semana na zona de Barril de Cima, Ericeira. Aqui, o carro dos suspeitos, um Honda furtado em Tires, foi localizado e perseguido. Os fugitivos aceleraram em direcção ao concelho de Sintra. A perseguição intensificou-se a partir da Terrugem. Pelo caminho, os suspeitos abalroaram dois carros da GNR e bateram em alguns carros civis. A Guarda, ontem ao final do dia, ainda não sabia avaliar o número exacto de pequenos acidentes
.
Os três homens abandonaram o carro – e tentaram fugir a pé. Só um conseguiu fazê-lo. Os outros dois correram, de arma em punho, em direcção à antiga fábrica da ‘Messa’, hoje utilizada pela Câmara de Sintra como parque de automóveis rebocados. Um dos fugitivos foi morto. “Não foi atingido numa zona letal, mas a munição, de calibre 7.65 mm, perfurante, atravessou-lhe o tórax”, disse ao CM fonte policial. A vítima tinha duas armas de fogo, que foram apreendidas pela PJ."

CM
Uma boa altura para aparecerem os habituais defensores das minorias. Aqueles que nunca se prenunciam quando um cidadão que paga impostos ou um agente da autoridade é assassinado.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Só é pena terem sobrevivido dois.

sexta-feira, janeiro 27, 2006  
Anonymous Anónimo said...

That's a great story. Waiting for more. soup kitchens in bergen county ordering waterbeds Best digital data projectors Wheelchair graphic

quarta-feira, fevereiro 21, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! »

quinta-feira, abril 26, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!