quarta-feira, fevereiro 22, 2006

A criminalidade baixou.

"Uma pessoa morreu na sequência de um assalto à mão armada ocorrido na madrugada desta quarta-feira num hipermercado em Oliveira de Azeméis, em Aveiro."

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Meus amigos de esquerda, de direita, seja do que for...A política só serve para dividir as pessoas, no 24 de Abril a grande vantagem residia em não haver possibilidade de escolha, éramos todos do mesmo, agora com a liberdade somos todos inimigos uns dos outros. Não falem mais do Salazar pois ele está morto e enterrado e por muita falta que nos faça não voltará. Pois a seguir á minha real figura, foi o maior governante deste país (apesar dos muitos erros que cometeu), se não foi então expliquem-me porque não existe hoje em dia orgulho am ser português, porquê este descontentamento constante? O 25 de abbril supostamente deveria aumentar o ânimo da sociedade e não o oposto!!! É que o patriotismo era muitíssimo superior no chamado antigo regime!!!!!

quarta-feira, fevereiro 22, 2006  
Anonymous Anónimo said...

O País está num caos.Quem nos acode?
Infelizmente pobre dos Guardas, que com esta insegurança a onde aas Leis são de funil, como é possivel pôr mão nisto?
Isto está bom para altos funcionários, políticos,etc...
As esperanças do povo Português, a meu ver - são muito escacaças.Deus queira que eu me engane.Nós só servimos para pôr lá os nossos votos, quando é para as eleições.

quarta-feira, fevereiro 22, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Infelizmente todos estes acontecimentos só veem reforçar o que eu penso sobre a politica escolhida para o nosso país. Acreditem que retirando cada vez mais poder de compra aos cidadãos, estão também a retirar os sonhos das pessoas, o que as leva a cometerem actos de violência, não quero dizer com isto que aceito estas situações, mas que compreendo bem o que vai no espirito delas.
Existe também o facto dos nossos politicos estarem imunes a lei, enquanto que o cidadão geral geral não tem a justiça a defende-lo. Tudo isto e muito mais que fica por dizer, leva a que cada vez mais nos tornaremos num país violento como o brasil ou a africa do sul.
Está a chegar a altura de saltarmos das nossas cadeiras e revoltarmo-nos contra todos estes politicos e juristas, que nos corroiem.

quarta-feira, fevereiro 22, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Um Apelo senhores aos ministros da justiça e administraçao interna: Olhem por os agentes da autoridade, comprem equipamentos topo de gama para os agentes, Paguem-lhes o que merecem e justificam pela ingrata missao, que desempenham.Um agente bem psicologicamente, sem medo de ser "preso", por desempenhar a sua missao, é uma mais valia para defender a sociedade! nao se esqueçam que hoje dormem em segurança, nao vossas "quintas", mas têm esses homens a servir-vos de Anjos (eles estao acordados, para que vossas Exas possam dormir descansados).
Mas num proximo mandato, talvez ja nao tenham estas benesses, e eles ja nao vos defendam as costas...e deus queira que nunca vos aconteça uma destas situaçoes, que vos faça pensar...."...Ai se eu aida mandasse....alterva a lei, e dava o poder que as forças de segurança perderam...."

quarta-feira, fevereiro 22, 2006  
Anonymous Anónimo said...

São assuntos demasiado sérios para se brincar.
Portugal já não é Pais de brandos costumes e o Governo tem de PREPARAR E ARMAR AS POLÍCIAS para saberem lidar com bandos armados senão, qualquer dia, são os cidadaos que se armam para defenderem o que é deles.
Atenção ás leis que precisam de ser aplicadas com todo o vigor a esta cambada de delinquentes.

quarta-feira, fevereiro 22, 2006  
Anonymous Anónimo said...

A consternação é total...o país continua a penosa viagem para o abismo...
Caros concidadãos, é lamentavel que os nossos governantes continuem "cegamente" a ignorar a guerrilha que usurpa diariamente os bens de quem trabalha para sobreviver, neste "paíszinho".
Mais uma lamentevel morte...mas que mal terá isso?'....somos 10 milhoes! a nossa justiça continua DISfuncional, como sempre... os nossos Governantes continuam, Bem protegidos, pelos corpos de defesa pessoal das nossas, MAL PAGAS, forças de segurança. Homens estes que com os cento e poucos contos, mensais, que recebem...nao justificam por as suas vidas em risco(tambem têm familia, filhos, e amigos....)e mesmo assim assiste-se a morte de agentes da autoridade a morrer.
Enfim, se nao houver uma mudança Radical na maneira de penssar dos nossos governantes...Armem-se, pois um dia destes o AZAR, pode tocar-vos á porta...isto nao acontece só aos outros!!! Olhem para o modelo Americano...o chamado paaís da liberdade..

quarta-feira, fevereiro 22, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Quem se quiser defender e defender a familia, compre uma arma legal, de preferência potente e tire um curso na psp ou gnr.
Só assim poderá ter direito à vida em caso de lhes assaltar a casa, os criminosos por 1 euro atiram a matar e se necessário for matam a familia inteira.

quarta-feira, fevereiro 22, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Isto está assim porque certamente alguém pretende que isto esteja assim, a UE o Governo todos esses pretendem isto e cada vez vai ser pior e pior vamos chegar a um ponto como o Brasil, chega de comentar temos de passar das palavras ao protesto.
Tem que se meter este bando de incompetentes que estão no governo na rua, só falam de despesa e despesa um pais tem despesa e não vive sem dinheiro, senão é a bandalha total, e esse futuro é já uma realidade hoje querem a andar a encher a vista a Bruxelas e nós morremos cá dentro, querem entregar isto a quem a UE ao leste, se não é sugere isso mesmo.

quarta-feira, fevereiro 22, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Não estamos no fascismo, mas pouco falta.Os politicos que tem passado pelo governo, tem desgovernado o país.Um governo após outro tem saquedo o bom que o país possuia: venderam as empresas lucrativas/bancos/tudo o que o estado tinha ao preço da uva e ajudaram os capitalistas a reconstituir o império que no anterior regime tinham.
As empresas lucrativas metalomecnicas, texteis as terra do alentejo foram todas desbaratas ou fecharam e contribuiu para os 10 % desempregados que temos hoje.
Nem no tempo do fascismo os empresarios/banqueiros etc tiveram tanto lucro com as empresas.Com esta "democracia" os gordos engordaram ainda mais e o resultado está à vista:crime,violência,roubos falta solidariedade entre pessoas, enfim uma miséria.
Andamos à trinta anos a votar PS/PSD e nos outros este é o resultado.
Só com uma verdadeira autogestão,autogoverno e autorganização de recursos e de meios poderemos sair do abismo.

quarta-feira, fevereiro 22, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Até porque morreu uma pessoa, mas eu não vejo muita diferença entre alguém que quer roubar uma caixa multibanco e os engravatados que estão em situações de poder e que se aproveitam disso para roubar muito mais que o valor que contém uma caixa multibanco, esses não matam de forma directa, mas vão matando o seu povo aos poucos de forma indirecta!!!

quarta-feira, fevereiro 22, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Ísto so vem a demonstrar que retirando poderes a policia os ladroes fazem o que querem, um policial da um tiro para o ar, vai responder e logo de seguida perde o emprego, um ladrao faz varios assaltos e mata pessoas, vai responder e vem para a rua em liberdade, em que pais nos estamos, abram os olhos seus governantes incopetentes, estupidos e burros, levantem o trazeiro da cadeira e venham ver a realidade da vida de qualquer pessoa que como eu tem que suar para chegar ao fim do mes vivo e com uns trocados no bolso, cambada de xulistas estes nossos politicos....

quarta-feira, fevereiro 22, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Não podemos condenar desde já os assaltantes. Eles também têm direitos. Têm que ser julgados por um tribunal que leve em conta todas as atenuantes. Sabe-se lá se algum deles não levava pancada da irmã mais nova quando era pequeno e por isso tornou-se assaltante? E é bom que os polícias os tratem bem na adeia enquanto aguardam julgamento. Isto não são os Estados Unidos onde de vez em quando dão umas cargas de porrada nos terroristas que atiram prédios e aviões abaixo! Além do mais, o homem que morreu era de uma empresa de segurança que provavelmente trabalha para o grande capital. Os assaltantes, devem ser pessoas oriundas das classes trabalhadoras que no exerc~icio do seu SOARISTA "direito á indignação" exprimiram-se com alguma violência. Mas tambémnão é certo que o assassinado não tenha tentado detê-los e nesse caso, a reação natural foi disparar! Se não o tivessem feito, sabe-se lá se o segurança não teria disparado ele próprio? Ao fim e ao cabo, eles estavam a penas a roubar uma caixa multibanco. O pessoal que se dizia da oposição antes do 25 de Abril, também assaltava bancos por motivos políticos!

quarta-feira, fevereiro 22, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!