Tolerância.
"Centenas de manifestantes irados com a publicação de caricaturas do profeta Maomé em jornais europeus invadiram e incendiaram ontem o edifício que alberga as embaixadas da Dinamarca, Chile e Suécia em Damasco, Síria. A embaixada norueguesa foi igualmente incendiada e a da França apedrejada. A fúria que alastra pelo mundo islâmico teve reflexos noutros países, embora com menor grau de violência."
CM
3 Comments:
O que se esta a passar pelo mundo é mais grave que simples intolerância.
É o ódio!... Um ódio religioso e um ódio pelas democracias ocidentais. Não chega falar em americanização porque é global.
O movimento é crescente e tem terreno fértil para se expandir. As democracias ocidentais onde a corrupção e o desprezo pelas bases de sustentação impera. São uma porta escancarada a movimentos que elegeram a sua destruição. Eles os (muçulmanos) quando iram parar? Quando impuserem a sua forma de estar?
Temos sobejamente situações em vários cantos do mundo que provam que tudo serve para aumentar o fogo do ódio. O caso palestiniano pode ser um ensinamento. Um Governo corrupto é substituído e por quem?...
A ideia que vem a baila da pedofilia tem sementes fortes. E ramos mais que evidentes em Portugal.
Com todo este fanatismo religioso no mundo, sabem quando é que vamos ter paz?... NUNCA! É triste e inadmissível que o homem não consiga ser tolerante e que os grandes dirigentes religiosos alimentem estas questões. Somos uma vergonha! Quanto mais conheço o homem, mais gosto dos cães!!
Se por causa desta situaçao houver,respostas violentas,entao seja melhor mandar todos os muçulmanos para o mundo muçulmano tambem responder com os nossos arsenais ou esqueceram-se que os odidentais sao bons no que fazem.Os arabes abusam derivado os combustiveis.Mas aviso que a era da energia renovada esta a chegar, depois vao vender o vosso combustivel a quem?
Enviar um comentário
<< Home