domingo, fevereiro 12, 2006

Vulnerabilidade.

"Várias pessoas tiveram de ser assistidas no metropolitano de Lisboa, depois da libertação de um gás, que causou reacções alérgicas e dificuldades respiratórias, disse ao PortugalDiário fonte do INEM. "
Isto demonstra a vulnerabilidade à boa vontade dos “maus” a que estamos sujeitos.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que linda brincadeira de carnaval...ainda falta muito educaçao cívica aos portugueses...será ke não sabem, nem procuram saber, que as reaçoes alérgicas podem ser mortais? Que todos somos diferentes e as reaçoes às substâncias químicas também? Que o metro nao se encontra a superfície?logo não é um espaço ao ar livre.. Santa ignorância ou burrice??Haverá alguma outra intenção? Alerta? Essas pessoas,adolescentes ou idiotas que se dedicam a tentar maltratar o próximo, deviam ser apanhados e provar do próprio veneno...cambada de incultos...

domingo, fevereiro 12, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Pois, que coisa muito engraçada. Realmente, seria uma autêntica paródia caso algumas destas pessoas tivessem tido sintomas mais graves, ou mesmo morrido. Só é mesmo pena que alguns indivíduos ainda trocem da situação - de tão hilariante que ela é. O problema é das indústrias que fabricam este tipo de produtos e do fácil alcance que estes têm ao comum cidadão.

domingo, fevereiro 12, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Um spray não atingiria tantas pessoas ? Depende. Sabemos que no metro existe uma coisa chamada ar condicionado que espalha o ar dentro duma carruagem, pelo que se alguém utilizar um spray, o mais provável é o gás espalhar-se. Brinquei com bombas de carnaval como todos o faziam na altura em que era adolescente e cheirei muito fumo resultante da explosão das mesmas e nunca nada me aconteceu, nem a mim nem aos outros. Inclino-me mais para a teoria do INEM.

domingo, fevereiro 12, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Seja o elemento causador um spray (teoria do INEM) ou uma bomba de carnaval (teoria da PSP/Metro), o importante é que o ou os autores tivessem sido identificados e punidos.O tempo que se gasta à procura das causas podia muito bem ser usado por quem de direito para identificar quem fez o que fez.Vivemos sempre o velho estigma de não se conseguir apanhar o ou os responsáveis para os punir.As carruagens do Metro não têm câmaras de vigilância?!

domingo, fevereiro 12, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Fazer soltar gazes alérgicos há muito que são uma estúpida brincadeira de carnaval. Só que hoje as pessoas estão mais sensiveis, julgam necessitar de cuidados médicos por inalarem o gaz de qualquer garrafinha de mau cheiro. Em suma estão mais piegas.

domingo, fevereiro 12, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!