terça-feira, março 21, 2006

Aborto.

"Duas americanas morreram depois de terem recorrido à pílula abortiva (RU-486) para pôr fim a uma gravidez não desejada, anunciou a instituição que regula os medicamentos nos Estados Unidos. As suas mortes fizeram aumentar para sete o número de óbitos ocorridos em território norte-americano nos últimos anos. Não foram casos únicos. Noutros países, como a Suécia, também houve registo de mortes prematuras relacionadas com este fármaco perigoso. Pode ser adquirido através da internet e que foi autorizado em Portugal há um mês pelo Ministério da Saúde."

CM

Qual é a preocupação? Então não afirmam que "o corpo é meu, faço o que quizer com ele"? Logo ... Mas não se afligem. Esta notícia visa preparar a opinião pública para legalizar o aborto.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não gosto mesmo nada nem sei o que se pretende dizer com.."sou dona do meu corpo.."talvez sejamos ou não mas não somos concerteza "donos" de uma vida que cresce dentro de nós e quer queiramos ou não não lhe ? se deseja viver ou morrer quem somos nós para tirarmos a vida a quem quer que seja.

quarta-feira, março 22, 2006  
Anonymous Anónimo said...

É verdade hoje existem meios de controlar a gravidez,apesar da oposiçao da Igreja, va-se la saber pk? Mas tb existem casos em que por vezes os met. contr. n resultam. N kero c isto dizer k n havia alternativa ate pk sou contra o aborto (salvo raras excepções ja previstas na lei) mas apenas dizer q um acompanhamento a estas mulheres era fundamental.

quarta-feira, março 22, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Aqui está a lição, virou-se o feitico contra o feiticeiro, se a pilula era para matar fez bem o seu trabalho; matou quem não se cuidou. Porque nos tempos que correm só engravida quem quer.

quarta-feira, março 22, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!