quarta-feira, março 22, 2006

Boa pergunta.

"O ex-vereador socialista da Câmara de Felgueiras Horácio Costa disse hoje nunca ter recebido resposta às cartas que enviou, em 2001, ao primeiro-ministro António Guterres e aos ministros José Sócrates e Jorge Coelho, denunciando o «saco azul» no PS local."


DD

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quando o polvo socialista se encombre e oculta provas que podem ser importantes não só para o apuramento da verdade dos factos, mas também para o desmascarar destes mamões assassinos que estão a destruir do país, o bom povo português só tem que mostrar a sua indignação. Infelizmente o comentário do Sr. Jota Vale é bem ilucidativo da mentalidade socialista. Para estes, a inversão de valores é a sua cultura e prática diária. Para os socialistas e seus amigos, os vigaristas são heróis?

quarta-feira, março 22, 2006  
Anonymous Anónimo said...

É um caso clássico de financiamento dos partidos. O que mais me assusta é o silêncio da dita oposição. Nenhum deles quer tocar neste assunto, será que porque todos têm cadáveres enterrados ?
Este caso não vai lado nenhum, tal como aqueles do Sr. Apito Dourado. São esquemas para angariar fundos para os partidos.
Portugal tem aquilo que merece. Haja futebol e novelas.... as trutas (leia-se políticos) agradecem!
Já agora não se esqueçam de descontar, nem todos podem ser profissionais liberais ou Managers de empresas de telecomunicação! Alguém tem que financiar isto tudo!

quarta-feira, março 22, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Volta Fátima, estás perdoada!
Será que algúem tinha ilusões? Não, o polvo socialista regenerou um dos seus tentáculos.
Fátima sabe demais sobre o Pinocrates e o resto da maralha que manda neste país.
Qualquer comum mortal estaria já a apodrecer na cadeia.

quarta-feira, março 22, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Estive a ver ontem no programa M6 como os ministros da Suécia são poupadinhos. São obrigados a tal. Todas as despesas que fazem são publicas e podem ser contestadas, não têm motoristas nem carros, comem numa cantina para ministros onde pagam 6 euros pela refeição, têm mobília modesta nos escritórios, etc... Em Portugal compram-se carros para milionários, gasta-se rios de dinheiro com o telemóvel, come-se e bebe-se à grande e à francesa, etc... Nós cá pagamos por isto tudo, pagamos nos impostos, no tempo que perdemos nas repartições e nos esgotamos nervosos que temos quando vemos pessoas como a FF sair sem um arranhão de uma das maiores vergonhas nacionais. Fugiu, voltou e ainda é anjinho.

quarta-feira, março 22, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Porque veio Fatima felgueiras para Portugal quando o governo socialista ganho as eleições? tudo aquilo parecia muito encenado, muito falso em que todos sabiam e foram cumplices. Porque ela nunca atacou o PS e o PS nunca a atacou, como noutros casos? Quem ganhou com o saco azul, foi só ela? Porque é que há uma pessoa, leia-se vereador e do mesmo partido, que faz acusações graves e o poder nada liga, que é também socialista?
Se fosse outra pessoa qualquer estaria preso e não andava a gozar com o povo.
Isto é uma vergonha.

quarta-feira, março 22, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Ontem,para quem quiz ouvir no M6,pelas 23H00
deu um programa em que uma ex-ministra francesa da ecologia respondia a questões dos dinheiros públicos utilizados pelos governantes franceses,
mas como introdução apresentou um comentário sôbre
o que os governantes SUECOS NÃO PODEM GASTAR DOS
dinheiros públicoars...É de ficar admirado e contou
nesse documentário que dois ministros que utilizaram dinheiros públicos inadvertidamente,
como foi o exemplo de pagar ,artigos com o cartão
do Estado,embora tivesse reposto de imediato ,também de IMEDIATO foi DEMITIDO de Minis
tro...
E o que se passa por cá ??? É a vergonha de ser
português e muito menos credibilidade de ser gover
nante português...
O Govêrno e especialmente a RTP 1 ~a tal do SERVIÇO PÚBLICO-devia pedir esse documentário e passá-lo na nossa TV ,devidamente legendado para
que todos os governantes COREM de vergonha...
Um dos assuntos é que a ministra vai para o local
de trabalho por meios próprios,no carro do marido ou do filho,de comboio,etcNÃO TEM CARRO DO ESTADO
NEM DA NAÇÃO...
TOTALMENTE TRANSPARENTE...Já ouviram falar no carro do LOPES??
É a vergonha NACIONAL...

quarta-feira, março 22, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Beijam-se, com aquele ardor socialista e olhares desafiadores a ver quem prejudica mais o parvalhão do Zé Portuga!! É SIMPLESMENTE A PUJANÇA DO SOCIALISMO EM LIBERTINAGEM E LIVRE NESTE CANTÃO DE ESTUPIDOS QUE NELES VOTARAM!!!

quarta-feira, março 22, 2006  
Anonymous Anónimo said...

E pergunta o 1º Min.: então camarada, já entregou o seu passaporte brasileiro?
Responde a Fátima: ainda não...ficou no Brasil!
1º Min.: Veja lá camarada, se necessitar de alguma coisa é só dizer...
Fát.: Obrigado mas não é preciso...se acontecer alguma coisa, haverá sempre alguém no Tribunal de Guimarães que me vai avisar atempadamente...

quarta-feira, março 22, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site... interracial site Free asian interracial dating Granny interracial Fee debt adipex+story+success Cole kenneth perfume Glamour model photo fredrick window air conditioner filters interracial dating problem How do protect hard disk drives Satellite voice over ip technology http://www.caesar27s-hard-hat-gangbang.info/interracial.html

quarta-feira, fevereiro 21, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work Boating in ravalli county fluoxetine and seizure sbc yahoo anti virus latina randolph Butalbital with cod payments Chats lesbianas paraguay http://www.general-humidifier.info/Topamax_for_diet_pill.html free thumbnail pic gallery of shaved pussy Free bdsm cbt videos Pictures who lost weight with topamax is topamax used for weight loss http://www.wells-fargo-refinance-3.info/Dywaniki-samochodowe-renault.html

quarta-feira, fevereiro 28, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!