terça-feira, abril 18, 2006

Juventude raçuda.

"Um jovem de 17 anos envolveu-se em desacatos, na noite de sexta-feira, por volta das 22.30 horas, num bar da zona de Águeda. Chamada a GNR, para pôr cobro à desordem, o indivíduo, natural da Madeira, recebeu os agentes com insultos e impropérios. Acabou por ser conduzido ao posto da GNR. Chegados ao posto, em vez de se acalmar, o jovem começou a injuriar e a agredir a advogada, uma defensora oficiosa destacada para lhe prestar apoio judiciário.

Como se isso não bastasse, mais tarde, já no edifício do Tribunal, para onde foi conduzido para ser ouvido por um magistrado, ainda agrediu um agente da GNR. Atingiu o militar com uma cabeçada, num olho, que obrigou o agente a receber tratamento hospitalar.De acordo com uma fonte da GNR, o agente agredido não está de baixa, mas ficou com sinais de ter sido maltratado. De acordo com a mesma fonte policial, o processo seguiu para inquérito, tendo a advogada, depois de agredida e injuriada, passado de defensora oficiosa a testemunha
. "

Não se pode bater nas crianças mas felizmente elas podem agredir os adultos. É o avanço civilizacional português a dar cartas no mundo.

Divulgue o seu blog!