Oásis português à beira da falência.
"A taxa Euribor a seis meses ultrapassou ontem a barreira dos 3%, atingindo o valor mais alto em três anos e meio. O principal valor de referência utilizado no cálculo dos juros do crédito à habitação tem vindo a intensificar o seu ritmo de subida nas últimas semanas, registando ontem a sua 14ª valorização consecutiva, saltando da casa dos 2%, para os 3,002%, o nível mais elevado desde Novembro de 2002.
E as perspectivas a curto prazo não são animadoras. De acordo com analistas contactados recentemente pelo DN, a "escalada" nas taxas interbancárias vai continuar, pelo menos, até final do ano, com as últimas previsões a apontar para um valor entre 3,40% (estimativa do Banco Português de Investimento) e os 3,50% (perspectiva do Santander Negócios) para a Euribor a seis meses, no final de 2006. Recorde-se que os analistas já reviram, em alta, no final do primeiro trimestre deste ano, as suas estimativas para Dezembro próximo, podendo voltar a fazê-lo, caso a dinâmica de subida se intensifique."
DN
Agora que o governo se preparava para aumentar os descontos directos no ordenado, continuam a aumentar alarvemente as taxas de juros. O "Oásis" português está a beira da falência.
2 Comments:
You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it trace online computer payments action class lawsuit levaquin http://www.maine-aurora-tattoo-removal.info/cabinets_with_dish_racks.html lighted hanging curio cabinets unfinished storage cabinets Ink cartridge price Industrial plastic faucets spyware blaster 32 st. james kitchen cabinets Personal trainer accounting 2301
This is very interesting site... Fitness brussels Gas dryers repairs Heart rate and blood pressure in anorexia nervosa Adderall withou prescription Playing net bacarat
Enviar um comentário
<< Home