sexta-feira, abril 21, 2006

Veiga

Não me revejo nos comportamentos que ele tem assumido no clube, desde os comentários desprimorosos sobre elementos dos órgãos sociais até à forma como gere, entre aspas, o balneário, assumindo atitudes de tal forma prepotentes que já é conhecido pelo patrãozinho”. A dirigente garante que não se demite, e vai mais longe: “Não lhe reconheço capacidade profissional em determinadas vertentes para ocupar aquele cargo e considero que se tem servido do mesmo para ajustar contas com os inimigos que granjeou na sua actividade como empresário, prejudicando com isso o Benfica. E remata: “Não recebo lições sobre o que é bom para o Benfica de um dragão de ouro.”

Paula Pinho ao CM

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Já começam a tirar a mascara ao Veiga.Mas ele só pára quando fizer ao Benfica o que fez ao Alverca,Estoril ou seja levar o Benfica a pedir e depois ter um estádio para jogar na 1ªdivisão dos distritais com 50.000 a apoiar o Benfica com o Costa da Caparica.eh!eh!

sábado, abril 22, 2006  
Anonymous Anónimo said...

É claro que o sr.Veiga numca deixará de ser empresário de futebol, e não está no Benfica para perder dinheiro claro, é benfiquista?, é sócio? Se o é pobre benfica assim não vais longe ele quer é la meter os seus jogadores e ganhar o dele e que se lixe o Benfica, pois quando se for embora já estará satisfeito, e o benfica é que ficará à toa.

sábado, abril 22, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Esperem ai,o Veiga tem que CONTINUAR NO SLB,agora que o apito dourado deve estar quase no fim. EM breve saberemos porque que o SLB ganhou o campeonato da maneira que todos nos sabemos,porque que o Veiga é dirigente do SLB e Estoril e pq que o Estoril-SLB foi no Algarve e porque que Veiga janta com arguidos devessa neto(fiscal linha do estoril-SLB),paraty etc.E porque que Lucilio é arguido

sábado, abril 22, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Por mim acabou! Fiz asneira em comprar o Kit mas agora não dou nem mais um tostão enquanto o Vieira e o Veiga estiverem no Benfica porque não ando a trabalhar para pagar ordenados milionários a malandros!

sábado, abril 22, 2006  
Anonymous Anónimo said...

MAU ESTAR??BARCELONA, FIGO, SIMAO, e tantos outros jogadores, CRISTIANO RONALDO, QUARESMA MIGUEL etc etc todos romperam com este sem vergonha. Não sou do Benfica mas esta pessoa la vai estragar muitas coisas mais tarde ou mais cedo, e ainda vai acabar no tribunal com o Benfica...

sábado, abril 22, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Muitas vezes me tenho interrogado como é possível os benfiquistas, tão devotos nobremente ao seu glorioso clube,entregarem os destinos do mesmo a dois interesseiros caídos de pará-quedes do FCP.É um mistério tentar perceber esta total ingenuidade dos sócios do Benfica. Vieira/Veiga/Figueiredo são tudo farinha do mesmo saco podre.

sábado, abril 22, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!