"O primeiro número da versão indonésia da revista Playboy saiu hoje para as bancas sem imagens de nudez explícita, o que desiludiu os leitores e manteve a contestação dos grupos islâmicos conservadores à publicação da revista erótica.
Por 39.000 rupias (cerca de 3,30 euros) é possível comprar a revista erótica, de periodicidade mensal, mas esta aparição muito controversa apresentou-se como um balde de água fria para os numerosos leitores do maior país muçulmano do mundo.
A revista não continha as esperadas fotos «picantes», condenadas antecipadamente pelos religiosos conservadores indonésios, e apresentava mulheres pouco despidas, no máximo em «bikini», e sem poses lascivas."
Não há dúvida que esta rapaziada é muito especial.
5 Comments:
Eles que se queixem à Deco lá do sítio
Se os grupos de contestação dos grupos islâmicos não querem ber as mulheres nuas nas revistas que tal publicarem com homens nús ??? Assim podia ser que as mulheres islâmicas abrissem os olhos e se recusasse a aceitá-los e tê-los como maridos.
A discriminação continua...e nós mulheres é que temos a culpa...porque será que só aparecem mulheres nuas e homens não?! O ridículo da questão é que os homens ainda não entenderam que as mulheres também gostam de limpar a vista!ah,ah
Oh Ana. Andas a comprar a revista errada, em vez da Playboy compra a Playgirl.
Santa ignorância a destas mulheres
That's a great story. Waiting for more. » » »
Enviar um comentário
<< Home