Falta de respeito.
"O carro foi bloqueado no dia 5 de Maio ... Cheguei ao meu carro, verifiquei a situação e telefonei para o nº que indicavam, às 17h57... A minha denúncia e indignação, o que aliás também era geral às outras pessoas (bloqueados), é que só às 19h40 é que chegaram os empregados que procedem ao desbloqueamento... Pergunto, pode essa entidade proceder desta forma? Deixar os condutores esperarem três horas e podem exigir o pagamento, além dos 30 euros para desbloqueio, mais 30 euros de caução à coima? Será este caso de muitos outros de falta de respeito?"
Esta é a mentalidade do português. Demonstrando muito respeito pelo próximo, a queixosa estacionou tão correctamente o seu carro que foi bloqueado. Depois ficou indignada porque o empregado não largou tudo e apareceu de imediato para desbloquear o carro da princesa. Ainda mais revoltada ficou quando teve de pagar o desbloqueio e a coima. Realmente isso não se faz.
3 Comments:
Realmente isso não se faz. Ter de esperar.
Sei que quem espera desespera, mas das 17h57 às 19h40 não são três horas, mas 1 hora e 43 minutos. Ou três horas foi o que esperou alguém que estava bloqueado pelo carro da bloqueada?
This is very interesting site... » »
Enviar um comentário
<< Home