quarta-feira, maio 17, 2006

Um pequeno tombo para Ali, uma grande queda para a Europa.

"É um sinal da capitulação da Europa face ao islamismo. A deputada liberal de origem somali Ayaan Hirsi Ali, que denunciou a opressão feminina muçulmana num filme que viria a custar a vida ao seu realizador, Theo van Gogh, está prestes a ser expulsa do país que adoptou e honrou: a Holanda. Sob protecção policial permanente, Ayaan Hirsi Ali foi acusada num documentário televisivo local de ter forjado o estatuto de refugiada política na sua chegada ao país das tulipas, algo que a indigitada assumira e explanara anteriormente sem levantar celeuma. Atentos, os Estados Unidos cortejam-na para um lugar no prestigiado American Enterprise Institute, enquanto por cá se legitima no pacote do multiculturalismo a indiferença social perante o progresso dos crimes de honra e da coerção da liberdade."

Do Amigo Ninno

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sempre disse que os europeus do Ocidente continuam estúpidos e ignorantes. Não deram ouvidos ao Cristianismo, optaram pelo Islamismo e agora conhecem a verdadeira face do Islão: morte e desprezo pela vida humana.

quinta-feira, maio 18, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Não dou mais de 30 ou 40 anos para a Europa ser constituída por nações muçulmanas, quiçá fundamentalistas. Os muçulmanos já estão em muito elevada percentagem em muitos países europeus. Procriam como coelhos. Todos os dias entram na Europa milhares deles. Oxalá me engane...

quinta-feira, maio 18, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Eu vivo na Holanda e neste momento estamos todos com medo dos Marroquinos extremistas que neste momento têm um poder enorme,a morte de THEO foi a 911 dias da morte de PIM FURTJIN.WTC NOVA YORK foi também a 9-11.Isto foi um atentado terrorista e agora?Eles estão com muito poder aqui na Holanda.

quinta-feira, maio 18, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!