Guiness já.
"A PSP de Santarém anunciou hoje a detenção de cinco jovens, suspeitos de vários roubos em grupo na zona de Torres Novas utilizando navalhas e ameaças físicas para levar dinheiro e telemóveis das vítimas. Entre as 02:00 e as 03:00 horas de sábado, o grupo assaltou 11 vítimas, nove das quais já identificadas e todas com idades compreendidas entre os 15 e os 25 anos, refere o Comando Distrital da PSP em comunicado. "
Com 11 assaltos numa hora, qualquer cidadão pode facilmente afirmar e acreditar que a criminalidade está a diminuir.
P.S. 11 assaltos numa hora? Guiness já. Nem no Brasil.
5 Comments:
A sorte ou azar é que só somos 10 milhões, mas continuando desta forma mais dia menos dia somos mais um Brasil, onde só se dá valor ao Futebol e ao Carnaval. A falta de segurança e de civismo não interessam é necessário é futebol!Coloquem esses putos das barracas na prisão e ponham-nos a limpar matas e estradas (trabalhos forçados como fazem nos EUA e não os coloquem a ver televisão e a ver DVD`s). Para terminar ofereçam-lhes umas velentes galhetas!
Com estas idades, não deveriam estar na escola???
Pois, na escola sempre se faziam uns "biscates" , mas não davam para sobreviver nem para andar de carro!
De certeza que alguns até estão matriculados num estabelecimento de ensino!
Já agora; de quem é o carro? Como foi comprado?
Pois claro! a escola não dá "lucros" a não ser a longuissímo prazo!
Quem não obedece às regras sociais, também não aceita as regras da escola; É mais fácil obter "lucros" e sair mais impune, fazendo assaltos e roubando o que outros já obtiveram com suor e sacrifícios nos estudos e no trabalho honesto.
Já não acredito neste sistema de ensino de uma inspiração Maoísta, tardío e fora de época!!!!!!
Um muito obrigado à minha professora primária que começava por distribuir réguadas logo pela manhã a quem não tinha feito os trabalhos de casa!
Se estou traumatizado? Estou, com um professor de História do Liceu, que era baldas e não me ensinou História alguma!
Deixem-me adivinhar saem em liberdade com obrigatoriedade de apresentação na esquadra da PSP nais próxima onde o funcionário de serviço por acaso não está ou não quer ter trabalho ou que maçada. Então e uns trabalhos comunitários em prol da sociedade????? Ah é fascismo!!! sem comentárioss
Onze assaltos numa hora? Uma medalha já! Isso é que é produtividade. Se fossem todos assim, não havia crise. De qualquer forma, deviam servir de termo de comparação ao fisco, para ver quem saca mais e mais rápido.
Oh Assur, em Torres Novas às 02h00/03h00 da manhã, só se foi à porta duma discoteca ! É preciso ser realista. (A menos que se trate de jornalismo "nouvelle vague", mas isso são outros 500)
Enviar um comentário
<< Home