País politicamente correcto.
"Onze skinheads foram detidos pela PSP em Lisboa com armas proibidas na sequência de agressões a um grupo de três jovens brancos e um negro, havendo a certeza por parte das forças policiais de que o ataque teve por base o convívio entre brancos e negros, soube o JN junto de fontes da PSP. O grupo é constituído por homens com idades compreendidas entre os 18 e os 32 anos que não estavam referenciados pela PSP. Um factor de preocupação, tanto mais que os elementos tinham origens em zonas que vão desde o Barreiro à Figueira da Foz. Três deles são das Caldas da Rainha, uma zona onde as informações da PSP têm detectado um crescimento das actividades neonazis, em particular desde os incidentes ocorridos em Peniche, no ano passado, no dia 17 de Abril."
Agradeçam aos Louças e Rui Marques deste país o crescimento das actividades neonazis. Peçam desculpa pela notícia do arrastão e censurem as notícias, evitando as referências à nacionalidade, etnia e religião dos criminosos. Proíbam também as notícias sobre os crimes na Linha de Sintra e nas escolas.
11 Comments:
Mas então se bateram em brancos e em negros, onde está a discriminação??
Agora a sério:
Estou totalmente em desacordo com a violencia, se queremos tornar o país melhor temos que actuar com a razão do nosso lado e pela via da legalidade, com o voto do povo, encarregam-se as proprias autoridades de proceder à expulsao do país dos imigrantes ilegais ou que tenham cometido crimes (creio que os recém nacionalizados deviam ter um período experimental).
Outra boa medida era o reajustamento da Justiça, acabar com as penas suspensas e manobras dilatórias, sem um castigo rápido e efectivo não há verdadeira justiça.
Seria recomendável impor um governador nomeado pelo Governo na Madeira, e acabar com o caciquismo com cheiro a traição que lá vigora.
Não confundam com neonazismos ou racismos, sou a favor de negros, azuis ou amarelos todos em sã convivência, mas apenas entre os que são portugueses e que podem ser responsabilizados pelos seus actos, o que é necessário é tomar medidas firmes para acabar com a semi anarquia que hoje se vive.
Ilegais, subversivos, indocumentados, drogados têm que sofrer na pele a sua opção pela não integração. Os critérios da Seg. Social, por exemplo, teriam que ser todos revistos. Nem um tostão para cadastrados. Às famílias de delinquentes infantis seria retirado temporariamente o Abono, para que sofressem pelo que os filhos insurrectos fazem aos outros, motivando acções correctivas dos pais.
Meus amigos, Portugal está a afundar-se. Ainda vamos a tempo. Firmeza é o que necessitamos
Estes fenómenos tem a haver com a situação do país, quanto mais desequilibrios a nossa sociedade tiver mais frequente haverá este tipo de situações e outras com várias origens. Um sério aviso para os nossos governantes, por enquanto são os emigrantes, amanhã os motivos poderão ser outros e as acções serão mais radicais.
Lembro-me sempre de Weimer, essa cidadezinha pequena e linda da Turíngia, onde, mesmo em frente ao Museu Bauhaus estão, lado a lado, as estátuas de Schiller e Goethe, cujas casa podemos visitar e em cujos interiores podemos ver bem como a civilização é antiga em tais paragens, onde o pensamento e as artes europeias encontraram solo fértil nos cérebros e vontades daqueles que tanto fizeram para que os homens se fossem das leis da escravidão libertando.
Lembro-me sempre de Weimer e dos seus edifícios magníficos e da sua Universidade tão distinta, aqui e ali paredes meias com os antigos jardins tão propensos ao namoro e ao encanto de se escutarem e verem os pássaros tão serenos de uma que já foi cidade capital de uma República que se esperaria fosse de dignidade e acabou mergulhada na anarquia que as ganâncias e os ogres conseguiram impôr a todo um povo exausto e com todas as defesas morais estioladas.
Lembro-me sempre de Weimer e do seu teatro onde Mendhelson tocou depois de, ainda criança, ter mostrado a sua genialidade ao velho Autor do premonitório Fausto num piano que eu gosto sempre de pensar que ainda hoje podemos ver na casa daquele a quem as letras e o pensamento europeu tanto devem.
Lembro-me sempre de Weimer quando me apercebo quão ténue é a linha que nos separa da barbárie que os acólitos de um certo Partido Nacional-Socialista dos Trabalhadores Alemães tanto forçaram precisamente pelo facto de promoverem distúrbios e espancamentos na via pública.
Lá e então, foi a fraqueza das autoridades que deixaram que o monstro medrasse. Dos resultados, não vale a pena falar aqui. Quanto a estes, mais vale dizer que não vale a pena repetir a gracinha onde quer que seja.
Estamos perante inimigos da vida e não só da civilização.
Sr alto comissário! Já pagou a divida que contraiu ao alugar um barco para ir a Timor fazer uma grande palhaçada que de nada serviu, e que pagou com um cheque sem cobertura. O armador ainda está á sua espera, acho eu...
O governo devia publicar anualmente a lista de organizações não governamentais e outros, que recebem fundos do estado. É que o negócio deste senhor alto comissário e outros tais é mesmo este: fazer-nos sentir culpados para melhor esbulhar o nosso dinheiro.
É bom falar sr. comissário de forma demagógica quando se ganha altos salários e se vive em condomínios de luxo.Viu-se a sua acção qundo numa manobra mediatica esteve 3 dias hospedado num bairro problematico c/guarda e fugia dos populares.Deverá assumir as responsabilidades dos crimes dos imigrants-refugiados criminosos d q somos vítimas.É um facto
se é verdade para que querem continuar a tapar o sol com a peneira, toda a gente sabe que a maior parte dos crimes praticados em Portugal são efectuados por estrangeiros, não é preciso tirar nenhum curso para saber isso
Não se pode dizer as verdades que vêm logo os "senhores dos tachos e panelas" em defesa do indefensável.Agradecemos ao Correio da Manhã prestar uma informação isenta,real, de modo que os cidadãos possam estar acautelados e devidamente informados
Este Rui Marques diz o que diz para justificar o seu emprego e o tacho que existe sem razão para tal! Entre os nacionais e os estrangeiros, põe SEMPRE os estrangeiros à frente! É uma vergonha... TODA A GENTE SABE QUE A IMIGRAÇÃO DISPAROU COM A ENTRADA DE IMIGRANTES NO NOSSO PAÍS!
Lá está este senhor a defender o indefensável. Eles vêm para cá de forma ilegal e vêm para o crime, não para trabalhar! Nunca a polícia teve tanto trabalho! Ganhe lá o seu chorudo ordenado mas não venha com demagogia!
Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. gay Patanol molecular structure about fioricet Preventive maintenance on washers and dryers play craps Debt no credit card required no Look for fioricet prozac Dell lowrate computers 2 download fishing simulator
Enviar um comentário
<< Home