sexta-feira, junho 30, 2006

Hipocrisia.

"O primeiro-ministro holandês, Jan Peter Balkenende, anunciou ontem que apresentaria hoje a demissão do seu Executivo de Centro-Direita à rainha Beatriz após a saída de um dos partidos da coligação governamental, insatisfeito com a condução, pela ministra da Integração e da Imigração, Rita Verdonk, do problema levantado pelo processo pouco claro de naturalização de Ayaan Hirsi Alí, ex-deputada liberal de origem somali. Verdonk tinha garantido, a 15 de Maio, quando revogou a nacionalidade holandesa à deputada de origem somali, ameaçada de morte pelo integrismo muçulmano, por aquela ter mentido, em 1992, sobre o seu nome, data de nascimento e estatuto de refugiada quando pediu asilo à Holanda, que Ayaan Hirsi Ali "não pode ser considerada holandesa porque as suas falsidades invalidam a naturalização".

Depois, face aos protestos e acusações de xenofobia de diversos sectores da sociedade - e do próprio Executivo - em relação á deputada holandesa mais conhecida no estrangeiro, Verdonk manobrou uma lacuna na jurisdição holandesa e ordenou a devolução da nacionalidade holandesa a Ayaan Hirsi Ali. Tarde de mais.

Para Verdonk, para o Executivo e... para Hirsi Ali, que mudará para os EUA, com emprego garantido no Americam Enterprise Institute, cansada de ter que protreger-se das ameaças dos islamitas radicais desde o assassinato do cineasta Theo van Gogh, em 2004.
"

JN

Um brutal exemplo da hipocrisia que domina ocidental do politicamente correcto e uma vitória do terrorismo.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu vivo na Holanda e neste momento estamos todos com medo dos Marroquinos extremistas que neste momento têm um poder enorme,a morte de THEO foi a 911 dias da morte de PIM FURTJIN.WTC NOVA YORK foi também a 9-11.Isto foi um atentado terrorista e agora?Eles estão com muito poder aqui na Holanda.

sexta-feira, junho 30, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Mas o que é isso? A Holanda com medo de marroquinos? Mas são muçulmanos, gente boa! A Europa inteira é chegada a um muçulmano, então por que esse medo todo?

sexta-feira, junho 30, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Não dou mais de 30 ou 40 anos para a Europa ser constituída por nações muçulmanas, quiçá fundamentalistas. Os muçulmanos já estão em muito elevada percentagem em muitos países europeus. Procriam como coelhos. Todos os dias entram na Europa milhares deles. Oxalá me engane...

sexta-feira, junho 30, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Sempre disse que os europeus do Ocidente continuam estúpidos e ignorantes. Não deram ouvidos ao Cristianismo, optaram pelo Islamismo e agora conhecem a verdadeira face do Islão: morte e desprezo pela vida humana.

sexta-feira, junho 30, 2006  
Anonymous Anónimo said...

LI a PUTA DE NOTICIA SOBRE O SOCIO DE 21 ANOS QUE VIVE EM PAIO PIRES QUE TAMBEM PARTICIPOU NAS CENAS DA CREL E NAS CENAS DE ODEMIRA E SANTIAGO ECT ECT EPA NAO MANDEM TANGAS TAO A FODER PESSOAS A TOA FIKEM SABENDO QUE NAO HAVIA NIGUEM LA QUE VIVE EM PAIO PIRES E TAMBEM OUTRA CENA NAO ERAMOS 20 ELEMENTOS MAS SIM 6 SE HOUVE MAIS NAO FAZIAM PARTE DO NOSSO GRUPO YA ERRAMOS E VERDADE MAS APRENDEMOS EU APRENDI E TODOS APRENDEMOS OS 5 ANOS QUE PASSEI LA DENTRO NAO ME VAO SAIR TAO CEDO DA CABEÇA,,ERA UM PUTO 15 ANINHOS KUASE 16 EPA JA DEVIA TER MAIS CABEÇA MAS A VIDA NO BAIRRO NAO E FACIL SE MORASSEM LA IAM SABER AS DIFICULDADES NAO E UM TRABALHO DE 450 EUROS NEM UMA REFORMA DE 200 EUROS DA MINHA COTA QUE VAI POR COMIDA NA MESA A 8 PESSOAS METANSSE NO MEU LUGAR 6 MENORES 650 EUROS ESCOLA VESTIR COMIDA PA 8 PESSOAS NE FACIL...FIKEM BEM E CURTI DO BLOG

sexta-feira, fevereiro 23, 2007  
Anonymous Anónimo said...

como o comunismo ta MORTO! a massa de desgracadosda esquerda agora qualauer coisa lhes serve. Ate um muculmano ou preto lhes serve. Vao viver para africa . tem por onde escolhet: Congo, nigeria ou guie.

sexta-feira, novembro 07, 2008  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!