Jornalismo do melhor.
"Sem ser médico, porventura sem ter verificado in loco as condições da sala de partos, sem ter competência técnica e, sobretudo, sem ter competência jurídica para se atravessar no caminho do Governo, um juiz de Castelo Branco terá agido em função da sua opinião política sobre um conflito político. E digo “terá” porque não conheço o acórdão, apenas o que sobre ele disse o advogado que interpôs a providência cautelar. Se o seu conteúdo confirmar esta dedução, então estaremos perante algo intolerável em democracia."
José Manuel Fernandes no Público
Só em Portugal um jornalista escreve sobre o que não sabe. Mas ao menos há que reconhecer-lhe um mérito. O de admitir que não conhece o assunto sobre o qual escreve. Ainda bem que este comentário jornalistico não é político. Só o do juiz é que é.
5 Comments:
Como lhes costumo chamar: cães com dono.
A diferença é esta: o jornalista pode ser criminalmente responsabilizado pelo que escreve; o juiz é irresponsável.
Acha pouco?
"A diferença é esta: o jornalista pode ser criminalmente responsabilizado pelo que escreve; o juiz é irresponsável.
Acha pouco?"
Errado:
A diferença é esta:
O juiz será mandado para a rua logo que possivel (e não por ser ou não irresponsável, mas antes por não obedecer ao "dono")!
o jornalista nunca será criminalmente responsabilizado pelo que escreve (porque fez o que o "dono" queria)!
That's a great story. Waiting for more. » » »
Very cool design! Useful information. Go on! jenna jameson trailer Used 2005 infiniti coupe g35 silver tan interior Breitling watches ny Circuit breaker interlock Rough ass to mouth botulinum clostridium toxin http://www.bontril-4.info/Tenuate.html Nasar car alarm Models lingerie botox cosmetic plastic surgeons yasmin tid kviser biochemical characteristics of clostridum botulinum Asians in new world Anticipation bank loan one refund Generic topamax
Enviar um comentário
<< Home