terça-feira, junho 20, 2006

Portugal democrático.

"No Verão de 2000, quando tinha apenas quinze anos, integrou um grupo de assaltantes que ficou conhecido como o ‘gang da CREL’ – que deixou Lisboa a ferro e fogo. O gang lançou-se então, na noite de 20 de Julho, numa sucessão de assaltos à mão armada a bombas de gasolina – que culminou num ataque à actriz Lídia Franco, que conduzia em direcção a casa, pela Circular Regional Externa de Lisboa (CREL) após um dia de gravações da novela ‘Jardins Proibidos’, nos estúdios de Bucelas. Agora com 21 anos, um dos assaltantes do ‘gang da CREL’ foi mais uma vez detido – desta vez pela GNR de Almada, que o indiciou, e a um cúmplice, pela prática de dezenas de furtos em interior de viaturas e a moradias na zona da Costa de Caparica. Residente em Paio Pires, Seixal, o suspeito nunca cumpriu pena de prisão pelos crimes que cometeu no Verão de 2000. “Há provas de que ele participou então em diversos assaltos a bombas de gasolina, e ainda em assaltos a automobilistas como o que vitimou a actriz Lídia Franco”, disse ao CM fonte policial (mais aqui)."

A solução é dizer à polícia que ele é um skinhead nacionalista. Prendem-no logo. Assim vai ao Portugal "democrático" politicamente correcto.

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O Crime compensa... vou me dedicar a ele, Procura-se parceiro para crimes na area da grande Lisboa, com muita experiencia e disposto a ensinar alguem que sempre cumpriu os seus deveres na sociedade.

sábado, junho 17, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Lemos este tipo de notícias e ficamos revoltados perante os factos, mas no fim da leitura das mesmas quando tomamos conhecimento que os marginais são deixados em liberdade para continuarem a sua actividade criminosa, então sentimos uma revolta ainda maior que é impossível descrever. Em Portugal a actividade marginal em vez de receber castigo é incentivada a prosseguir.

sábado, junho 17, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Ora aqui esta um bom exemplo da nossa justiça. Pena e q os assaltos nao fossem praticados aos srs Juizes, magistrados do MP, e restantes funcionarios dos tribunais assim como aos Exms. Advogados. E para concluir a todos os politicos com assento na Assembleia da Republica e aos zelozos legisladores, que em nome dos direitos humanos contribuiram para q isto fosse possivel em Portugal.

sábado, junho 17, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Foram apanhados em flagrante e em casa tinham parte do material furtado. Não compreendo porque é que não ficaram em prisão preventiva...

sábado, junho 17, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Será que li bem, termo de identidade e residênsia. Será que o "coitadinho" vai deixar de ser bandido agora?... Mas porque carga de água, eu e outros temos de conviver o dia a dia com este tipo de pessoas, só pode ser porque alguem entende que este rapasola está bem é a fazer disparates. Será que ainda não chega?!... Que país o meu, já me sinto envergonhado de cá viver.

sábado, junho 17, 2006  
Anonymous Anónimo said...

e saem em liberdade. Acho que tem de assaltar a casa do juiz que os meteu em liberdade. Mas amigos que me leem os juizes vivem em condominios privados com segurança 24 horas por dia. se vivessem como o povo vive metiam-nos na prisão...com ordenados de 6 mil euros mes e subsidios mensais de 4 mil euros + 2 meses de ferias no verao o juiz quer la saber do povo...

sábado, junho 17, 2006  
Anonymous Anónimo said...

E sairam em liberdade!!!!!!!!A Justiça em Portugal está de rastos.

sábado, junho 17, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Justiça? Mas qual justiça??
Pode-se chamar justiça a isto?: Ladrões e corruptos do "colarinho" são quem "aplica" as "leis?"!?
Só vai para a prisão quem não alinhar com o sistema politicamente correcto! O "dono" não perdoa!!

quarta-feira, junho 21, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Os jobens, exes não, coitadinhos, xão todos vitimas do ráxismo e da dizcriminaxão!
Xerá que as pexoas não xabem cus jobens teiem de roobar e matar (naifar e fugachar os intolerante que paxa o tempo todo nu trambalho a ganhar rius de guito) pois teiem falta de tennes Nike e de roupa dexportiva barata?

Seus faxistas!!!

quarta-feira, junho 21, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. http://www.viagra-online-0.info term finder insurance training online Long stay insurence planner

quinta-feira, abril 26, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Hi thеre, just wanted tо mention,
I likеd this blоg ρost. It was helpful.
Keep on postіng!

Μy homepаge ... hcg diet

terça-feira, maio 28, 2013  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!