Maternidade de Elvas.
"Uma mulher com uma gravidez de 24 semanas perdeu na madrugada de ontem o bebé depois de ter sido encaminhada das urgências do Hospital de Elvas para a maternidade de Portalegre. Este foi o primeiro caso que envolveu uma morte depois do fecho do bloco de partos e do serviço de obstetrícia da unidade materno-infantil Mariana Martins, em Elvas, por decisão do Ministério da Saúde. A mulher que perdeu o bebé, de 21 anos e nacionalidade cabo-verdiana, entrou nas urgências do Hospital de Elvas pelas 17h47, cerca de dez horas depois do fecho da maternidade. No momento da admissão apresentava dores moderadas na zona abdominal. "
CM
Infelizmente estamos perante uma situação que o Bloco de Esquerda e o SOS tem uma palavra a dizer. Será que o Bloco tem coragem de reagir em defesa do imigrante contra o governo que ajudou a instalar no poder? De qualquer forma é delicioso ouvir os defensores do indefensável. Nunca defender a camisola implicou engolir tantos sapos. Acreditem. É de fazer inveja a muitos países do terceiro mundo.
Quanto ao ministro ...
Quanto ao ministro ...
3 Comments:
Espero que a IGS não encontre de encomenda um bode.
Ou então já que são tão céleres em os arranjar que procure junto dos responsáveis também, tarefa decerto difícil, porque normalmente nas fábulas os cães têm dono.
Keep up the good work Auto gate openers wholesale Zoloft sleep Toyota indy racing league Ionamin abuse side effect free antidepressants convertible kitchen hoods Stock images eagle How to cover a bench seat Accelerator horsepower jeep Cut down on celexa http://www.liverpoolsoccerplayers.info/Harddrives.html Fat black women with hairy pussy retinol and cellulite levitra info
That's a great story. Waiting for more. Shoulder injuries from tennis serving Watch u dodge intrepid parts quick divorce Company furniture moving http://www.columbus-golf.info How image barcode scanner works Wto fact sheet trips and pharmaceutical patents Owner27s manual bmw 318 model 2000 pdf Buy+ultracet+online erotic lingerie Celexa withdrawls
Enviar um comentário
<< Home