segunda-feira, julho 31, 2006

Até amanhã e boa sorte!!!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

elvira

Andas muito stressada.Ou é da menopausa ou o namorado foi de férias.Caso tenhas tudo no sítio e um certificado com HIV/NEGATIVO eu que sou um humanista dos 7 costados posso numa de solidariedade ajudarte nessa tua fase difícil.Melhor que qualquer psicólogo uma vez que não se me afigura que recorras a sacerdotes a não ser que consideres o teu ídolo partidário um deus na terra , pois que em casos graves como o teu isso por vezes acontece.Trata-te pois que com os calores de verão isso pode agravar-se e ainda ficas com a boca ao lado dalgum ataque cardíaco.
Beijinhos e outras meiguiçes...
Don Juan | 31.07.06 - 10:21 am | #

segunda-feira, julho 31, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Agora tomo eu o comando.

Esta malta aqui estava desejosa para saber umas verdades, mas eu, elvira, já lhes tirei o teclado das mãos para não haver confusões e mal entendidos.

Sendo assim, para bem de todos e como fiquei muito curiosa, pergunto:
«belasfêmeas» é com a direita ou esquerda?

Queria sossegar aqui o pesssoal que não me larga. Com qualquer das duas fico OK.
*
elvira | Homepage | 31.07.06 - 1:16 am | #

segunda-feira, julho 31, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!