Cril.
"Aproveitando um conjunto de condições legais e de oportunidades, o vereador da Câmara Municipal de Lisboa José Sá Fernandes vai apresentar à autarquia um projecto para implementar um Plano Verde na cidade, que, garante, será «uma nova forma de ver Lisboa». Em declarações reproduzidas na edição desta terça-feira do jornal Diário de Notícias, José Sá Fernandes sublinha que a cidade precisa de «uma estrutura ecológica, que defenda a criação de espaços estáveis, de concepção e gestão ecológica».
Os principais objectivos passam por criar mais condições em Lisboa para a libertação de oxigénio e «sumidouro» de CO2, para a fixação de poeiras, a circulação da água pluvial a céu aberto e infiltração, além de promover a utilização da água local e enriquecer a biodiversidade. Ao mesmo tempo, o vereador diz querer «travar uma política casuísta de intervenção urbana»."
Insistimos. É a pensar no «sumidouro» de CO2 (neste caso Monóxido de Carbono CO) que Sá Fernandes tem atrasado a conclusão da CRIL, permitindo assim a continuação da brutal poluição do IC19. Mas não temam. Sócrates já anunciou que estará pronta em 2009. Lembre-se que a obra iniciou-se em 1972 e faltam completar uns míseros 3 km.
4 Comments:
Very nice site! » » »
What a great site » »
Where did you find it? Interesting read Sample complaint form on medical malpractice case Flow zone boots sale Lucky 7s slot machines Mills slot 38-m
Where did you find it? Interesting read »
Enviar um comentário
<< Home