quarta-feira, julho 19, 2006

Criminalidade continua a baixar.

"Um jovem de 27 anos foi entregue sob detenção à PSP, após ter protagonizado um alegado abuso de uma menina de quatro anos, que terá sido testemunhado pelos pais da criança e também por inúmeros populares que se encontravam num café situado na localidade de Vale Flores, Feijó, no concelho de Almada. O JN apurou que tudo terá acontecido cerca das 22 horas, quando a menina passeava na zona de esplanada do café. Segundo testemunhas, a criança foi puxada pelos cabelos de forma repentina, por um indivíduo que aparentava estar sob o efeito de drogas ou álcool e que tinha várias tatuagens no corpo.

Este terá começado a acariciar a menina em frente aos clientes do café. Um desses clientes procurou libertar a menor e esta conseguiu fugir para o interior do estabelecimento, onde se encontravam os pais da menina. O indivíduo seguiu a criança e, já no interior do café, tentou despir a menina, deixando chocados todos quanto se encontravam presentes. Com alguma dificuldade, os pais, ajudados por populares, conseguiram imobizar o jovem até à chegada das autoridades.

O alegado abusador, que não foi apanhado em situação de flagrante delito, foi levado para a esquadra da PSP da zona e ouvido ontem por um juiz para primeiro interrogatório judicial e aplicação da respectiva medida de coacção. No entanto, não é conhecida a decisão do tribunal. O inquérito do caso ficará a cargo de investigadores da Polícia Judiciária
. "

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Depois chama-se um PSI que explica que o tipo tem recalcamentos de infância porque tinha uma mãe que lhe batia e um pai que bebia, e batia a ambos, e mais umas tretas do género, e depois manda-se o tipo para casa (com passagem pela ganzaria da esquina para comprar provisões - ás quais se compreende que tenha acesso dada a sua fragilidade emocional) e depois vai o gajo e ameaça a família da miuda e faz-lhe a vida negra, e se calhar chega mesmo a violar a miuda, ou outra qualquer, e depois, se fôr apanhado lá o mandam passar uns tempitos á pildra, de onde sai a metade do tempo previsto, e volta ao mesmo.
E gastámos nós dinheiro com:
A policia, para prender e soltar e voltar a prender e voltar a soltar;
O PSI para dizer banalidades;
A justiça, para se voltar a enganar;
Os pais pelo "apoio piscologico";
A miuda com tratamentos, etc e tal...
Tudo isto fora a gasolina?
E DEPOIS? paga-se e bufa-se (mas baixinho pra não ser faXista)..

quarta-feira, julho 19, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

quarta-feira, julho 19, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!