terça-feira, julho 18, 2006

Zona de segurança.

"Pela primeira vez desde a retirada de 2000, o exército israelita atravessou ontem a "linha azul" traçada pela ONU na fronteira entre o Estado hebraico e o Sul do Líbano, tendo penetrado um quilómetro em território libanês. O ministro da Defesa, Amir Peretz, citado pelo diário Haaretz, explicou que o objectivo desta operação é a criação de uma zona de segurança que impeça o Hezbollah de lançar rockets contra Israel a partir da fronteira."

DN

O Hezbollah viu o seu arsenal balístico actualizado pelo verdadeiro "eixo do mal" (Damasco-Teerão). Dificilmente será criada uma zona de segurança tão pequena.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Isso e o bombardeamento do porto quando embarcavam os terroristas para um ferry, feito por um exército regular em território estrangeiro.
Como dizia o imperador Adriano era um povo com o qual soube lidar.
O terrorismo está dos 2 lados, só que está desequilibrado, em NY há muito dinheiro e como o dinheiro não tem cheiro, não interessa.
Os jornais estão nas mãos deles portanto podem dizer o que querem.
Se um soldado português fosse preso na guerra em África era um refém?
Um soldado é um refém?
Semântica do coitadinho para irem ao Irão, mas cuidem das retaguardas, e da China e da Rússia.
Parem com essa merda, em bom texano...

terça-feira, julho 18, 2006  
Anonymous Anónimo said...

That's a great story. Waiting for more. Max pages to fax Faucet production hair loss product Problems with bextra Prozac side effectprozac dose side effect liquid vitamin

terça-feira, abril 24, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!