Mal informado.
"Os sionistas afirmam ser as vítimas de Hitler, mas eles são da mesma natureza que Hitler", acrescentou o responsável, que já em anteriores ocasiões afirmou que o Holocausto nunca existiu e que Israel devia ser "erradicado" do mapa. Classificando como inaceitável "a destruição de pontes, de centrais eléctricas e de centros económicos", o Chefe de Estado iraniano condenou "os dirigentes da opressão mundial (Ocidente) que com ela se divertem".
Esse senhor anda mal informado. Ninguém lhe contou que os ocidentais são amigos dos árabes? Basta ler um jornaleco qualquer ocidental para se poder comprovar.
11 Comments:
Os sionistas existem?
Pensei que fossem uma invenção judaica.
Por mim não gosto nem de uns nem de outros e muito menos de quem enche os bolsos com estas "crises"
Já agora os soldados numa guerra são raptados e se são mortos são vítimas de terrorrismo e quando voltarem à vida civil não serão gente confusa?
O líder Iraniano avisa e ameaça e Bush filho dá luz verde, isto parece mais trânsito em hora de ponta do que uma guerra.
O Caso Priebke: Em 1944, um ataque a bomba da resistência italiana a um QG do Exército nazista de ocupação em Roma causou a morte de 33 soldados alemães. O chefe das SS na capital italiana, Herbert Kappler, seguindo determinações diretas de Hitler, ordenou, como represália, o fuzilamento de 10 civis por cada alemão morto.
10 civis Árabes por cada soldado israelita morto é pouco... Israel quer bater o recorde do Hitler!...
Quem abriu as hostilidades, matando civis desarmados, destruindo casas e impedidndo os israelitas de irem para o trabalho,foi o hezbolah porque não hão-de defender-se os israelitas, ripostando com o que têm? E se algumas dúvidas tínhamos, basta ver e ouvir os telejornais estrangeiros e contar os mais de 900 misseis lançados de gaza e libano e contar as dazenas de israelitas mortos
Aqui há dias li o comentário perfeito para esta situação. Imagine-se Portugal apoiante da Eta e deixava de Elvas a ETA bombardear Badajoz! Que faria a Espanha? Entrava por aqui a dentro, mais que não fosse para eliminar quem lançasse os foguetes. Ora em Israel, a meu ver, passa-se o identico e Israel tem 90% da razão em defender-se,atacando. Força Israel!!!
Lembro que quem atirou pedras para o telhado vizinho, começaram por ser os Arabes aquando da reinstalação de Isarel.Aí os Arabes levaram uma lição inesquecivel dos Judeus que protegeram bem suas familias e terras legalmente reconquistadas, com ajuda do que todos dizem ser a unica lei,a ONU. Pois agora o Hezbolah e Hamas entraram em territorio Israelita para raptar soldados, e Isarel defende-se...
Claro que só nao vê quem não quer e o Energia Nuclear 'para fins pacificos' daquele que é o 7º maior Pais em reservas Petroliferas do Mundo é no mínimo hilariante. O resultado desta Guerra marcará a evolução (ou não) da Humanidade.
O que se passa, não é mais do que uma estratégia para levar a guerra à zona, com 2 frentes! Os terroristas não querem a paz! Até que isto, irá servir de cobertura ao Irão! São manobras de diversão de algo mais grande! Recomendo, a quem ache que os israelitas, tratam mal os árabes, irem até lá e viver com eles 1 semana! Vão ficar desapontados! Vivem para a guerra e pela guerra, nada mais.
Israel, sabe defender-se! Está a ser provocado, para que responda, o que está a criar duas frentes! Como de costume, os israelitas, têm que se aguentar com vários ao mesmo tempo! Só um cego não vê que, os terroristas, estão a usar uma nova estratégia. Envolver o máximo de gente possivel para provocar a guerra com vários países contra Israel. Se possivel até com a Síria e Irão!
Se querem ver a 5ta coluna a operar em Portugal, vejam o forum http://ecodanoticia.net/
Depois voltem aqui com os vossos comsntarios.
Claro que sabe com o dinheiro que têm depois dos ingleses, após muitos atentados de libertação, não terroristas, lhes terem dado o que deles não era para lá colocarem os pretos do, judeus, porque os judeus não são todos iguais, têm os pretos, os apretalhados e as vítimas e os que vivem em NY e na casa branca.
As histórias dos fuzilamento nazis são bem escritas e os assassinatos do morto vivo, que não se sabe se morreu se está embalsamado e é um herói em Israel, fazem de Sadham um menino de coro, foi no Líbano, ou a memória sá funciona para os coitadinhos vítimas da diáspora e da perseguição e que até gostam pouco de dinheiro, não interessa como?
Here are some links that I believe will be interestedhttp://googleindex.info/558.html or http://google-index.info/1469.html and http://google-index.info/1279.html
Enviar um comentário
<< Home