segunda-feira, julho 17, 2006

Ridículo.

"Projécteis lançados pelo movimento de Resistência Islâmica libanês alcançaram hoje as cidades de Haifa e Akko, no Norte de Israel, matando pelo menos oito pessoas e ferindo dezenas de outras, disse a polícia israelita."

RTP

Eis um exemplo de como a nossa comunicação social consegue atingir o ridículo a defender o indefensável. Desde quando se pode definir o Hezbollah como movimento de Resistência Islâmica libanês? Resistência ao quê?

Israel retirou de Gaza e do sul do Líbano. O que aconteceu? Tornaram bases de guerrilheiros para atacar as cidades Israelitas. O terrorismo com o apoio da ideologia anti-semita europeia vai conseguindo levar a água ao seu moinho. Efectivamente a ferocidade e a ignorância com que os habituais defendem a causa palestiniana não consegue encontrar paralelo nos próprios palestinianos. E Israel, pressionado, vai cedendo terreno na sua luta pela sobrevivência.

Entretanto o Irão lá vai conseguindo desviar a atenção mundial.

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

De quê?Da Correia do Norte?
O "partido de Deus" está mais infiltrado pela Mossad que um queijo dos Alpes.

segunda-feira, julho 17, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Israel, sabe defender-se! Está a ser provocado, para que responda, o que está a criar duas frentes! Como de costume, os israelitas, têm que se aguentar com vários ao mesmo tempo! Só um cego não vê que, os terroristas, estão a usar uma nova estratégia. Envolver o máximo de gente possivel para provocar a guerra com vários países contra Israel. Se possivel até com a Síria e Irão!

terça-feira, julho 18, 2006  
Anonymous Anónimo said...

O que vemos é, Israel a ser provocado, uma vez mais! O Hamas, mostra a sua faceta terrorista, com a ajuda do aliado Hezbolla, por sua vez aliado da Síria e do Irão! O objectivo é criar uma guerra contínua, pois Israel não fica a tremer de medo só porque eles berram! O fascismo-islâmico, já está a dar os seus frutos!

terça-feira, julho 18, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Quando Israel "renasceu" após a 2ª guerra. Os Judeus não ocpuaram territorio nenhum. Nessa altura vários paises Arabes, de uma forma cobarde juntaram-se e invadiram Israel (que nem exercito tinha ainda). A ideia era aniquilação total. A ONU nada fez. Tiveram azar os Arabes. Voltaram ainda a atacar mais uma vez e aí sim, nasceram os territorios ocupados. Leiam um pouco da historia.

terça-feira, julho 18, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Desde a sua fundação que o Estado de Israel vive ameaçado de aniquilamento pelos vizinhos. Israel não toma a iniciativa de atacar ninguém.. Pelo contrário só quer que o deixem em paz.. Os europeus que tanto criticam o moderno Estado dos Judeus, não devem esquecer que um argumento para persegui-los ao longo de séculos foi exactamente que eram um povo errante..sem Estado..

terça-feira, julho 18, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Pobre Abas! Estava a tentar a paz contra a vontade do Hamas e do Hezbollah.E da Síria e do Irão.E a ala dos falcões em Israel também não estava a gostar nada que Abas conseguisse a paz.Mas precisava que alguém ajudasse a contrariar Abas. O Hamas e o Hesbolah vieram socorrer os falcões Israelitas dando-lhes razão para revolta e guerra, com os raptos.Abas, todos contra ti e a paz.

terça-feira, julho 18, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Nunca leio noticias de que Israel, tomou a iniciativa de atacar, qualquer outro pais.O que fazem, quando sao atacados, é ripostar.Possivelmente estao fartos das atrocidades que foram cometidas contra o povo deles.Agora que sao uma grande potencia, e estao numa zona de paises terroristas, nao admitem ser atacados.FORÇA ISRAEL.

terça-feira, julho 18, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Mas o Hezbollah faz resistencia a que??? Sao palestinos???

Israel desocupou o sul do Libano em 2000, portanto qual o motivo de um grupo libanes (com assento no governo) ataca um pais soberano???

Comecaram a guerra. Agora aguentem-se!!!!!


Tambem vale a pena visitar o forum islamita portugues em http://ecodanoticia.net/

dava para rir se nao fosse tao tragico.

terça-feira, julho 18, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Os judeus quando estavam lá os ingleses eram uns santinhos, eram actos de guerra os atentados?
Não tinham exército nem precisavam. Vão cultivar o espírito porque a ignorância é propositada para falar aos incautos.
O mundo é e será deles e o estado de Israel formado depois da guerra é apenas um fait diver como dizia a mana.
A revolução bolchevista foi feita por judeus o que é facilmente verificável, não vale a pena gastar cera com ruim defunto.

terça-feira, julho 18, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

quarta-feira, julho 19, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Especially I like the first site. But other links are informative too, if you are interested check all those links.http://indexmachine.info/3234.html and http://google-index.info/981.html

segunda-feira, julho 24, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!