quinta-feira, julho 20, 2006

Curiosidades jornalísticas.

"Se um jornalista estiver de t-shirt e sapatilhas e quiser entrar no Parlamento da Madeira o melhor é dar meia volta e ir a casa mudar de roupa. O Presidente da Assembleia Legislativa da Região Autónoma, Miguel Mendonça, elaborou um regulamento de indumentária para os profissionais da informação em que proíbe calças de ganga rotas, pólos, t-shirts e outros tipos de vestuário mais descontraídos."
Curiosamente os mesmos jornalistas que criticaram o juiz Rui Teixeira por andar de T-shirt são os mesmos que querem agora andar de T-shirt no Parlamento. Coerências de quem se julga superior ao comum dos mortais.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu trabalho numa empresa privada, não faço atendimento ao publico, mas também não posso usar calças de ganga nem ténis. Afinal isto é o meu local de trabalho e não um local de laser. Eu compreendo que esse tipo de profissões impliquem que os funcionários devam andar o mais confortável possivél, mas daí a andarem de calças de ganga rotas, vai uma diferença, embora digam que está na moda à mais de 20 anos. Como andarão ao fim de semana?

quarta-feira, julho 19, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Apoiado.Gostava de ver o dia em que algum deputado entrar na Assembleia, trajando jeans rotas, o que os srs. jornalistas irão dizer.

quarta-feira, julho 19, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Eu entendo mesmo que deven haver regras, por exemplo: numa telenovela muito em voga, vemos jovens de boné na cabeça dentro da sala de aulas.
Que maneira é esta de pelo exemplo educar os jovens?
Vêm-se jovens e adultos a entrar de boné numa Igreja?
Que respeito é este?
Eu sei: "sou Kota"
Pois, mas aprendi a educação nos bancos da escola há largas dezenas de anos atrás...

quarta-feira, julho 19, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Assim é que é, toca a acabar com a moda à Louçã.

quarta-feira, julho 19, 2006  
Blogger PA said...

Concordo, que deve haver o mínimo de cuidado com a apresentação.
Em todas as situações na vida, até para dormir.
A profissão de Jornalista está muito associada àquele aspecto de jornalista de guerra, mas esses jornalistas são mesmo obrigados a apresentarem-se, com mau aspecto.
Os outros (por exº, os que vão à AR) é "foclore".
Portanto, a partir de agora, penteadinhos e risquinho ao meio.

quinta-feira, julho 20, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Os caros comentadores antecedentes opinaram como se o caso se passasse na Assembleia da República. Mas olhem que não! A notícia é sobre normas de acesso dos jornalistas ao Parlamento Regional da Madeira!!! A mim me parece que na Assembleia da República, quer jornalistas quer deputados, podem entrar vindos directamente da praia ou da penitenciária. Por vezes até são festejados!!!

quinta-feira, julho 20, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Isso de andar de calções de caqui, chinelos de enfiar o dedo e t-shirt do Che, é privilégio de intelectual. Não confundir com massa bruta (vulgo empregados por conta alheia), que deve andar pobrinho e asseado. Já para os verdadeiros "trabalhadores", qualquer coisa que possa ser transformada em bandeira, serve.

quinta-feira, julho 20, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read Chevrolet corvette manual free bikini contest pics Liryc latins sigue bailando http://www.bikini-thong-gallery.info/wickedweaselbikiniwickedweasel.html Hairy blond mature suzuki music packages Hugh dildos in pussy bikini boys shorts Busty bikini pics Eyeglasses lens cleaner Protonix is what http://www.1974-pontiac.info/handcrafted_auto_polish.html

quinta-feira, fevereiro 15, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!