"O Governo não conseguiu reduzir o número de funcionários públicos nos primeiros seis meses de 2006, período em que entraram para a Administração Pública 22.420 pessoas, quando se reformaram apenas 12.254. Estes valores representam um aumento líquido de 10.166 novos funcionários públicos, segundo noticia o “Diário Económico”, na edição desta quinta-feira, onde cita o Boletim de Execução Orçamental da Direcção-geral do Orçamento. Esta conclusão vem contrariar a intenção do Governo de reduzir para metade o número de funcionários públicos, de acordo com uma regra que entrou em vigor em finais de Abril que prevê a contratação de uma por cada duas que se reformem."
Isto depois de Sócrates, no debate do Estado da Nação, ter sublinhado o rápido ritmo de reformas do último ano, seguindo uma agenda «séria» mas «ambiciosa», a única forma de fazer o país recuperar o atraso económico em que mergulhou.
2 Comments:
Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»
Excellent, love it! oxycontin pain medication Computer repair wholesale pictures of a flat screen tv Zyrtec perscription notes Sedona arizona dental plans free porn anime sample clip ge freezer Wisconsin hockey bluechips georgia individual dental insurance water bed frame Ebony mature fucked Landa pressure washer parts Cast iron dutch oven Europro pizza oven eldridge dental insurance Norton ghost keygensearch.php qq ionamin Dental treatment in patients with kidney transplants Barcode scanner kassensysteme Acuvue bifocal order contact lens
Enviar um comentário
<< Home