"Uma operação da GNR de Sintra permitiu anteontem deter um cabo-verdiano de 31 anos, sobre quem pendem suspeitas de ser o maior traficante de cocaína das zonas da Tapada das Mercês, Mem Martins, Serra das Minas e Rio de Mouro. A operação permitiu ainda apreender 154 doses de cocaína, uma lamela com nove comprimidos Nostan, uma pistola calibre 6,35 mm, 13 telemóveis e 4840 euros em dinheiro. Presente ao Tribunal de Sintra, o suspeito recolheu em prisão preventiva ."
O que seria de Portugal sem esta imigração qualificada? Felizmente com a nova lei da prisão preventiva, futuros casos como este vão aguardar o julgamento em liberdade.
6 Comments:
O bicho estava bem recheado?O arsenal era completo e sofisticado!!!O tratamento que levava num pais de direito,era comer tanta droga ate ficar empanturrado de cocaina,e depois deitava-o ao mar pra alimentar tubaroes?Sao estes imigrantes que os bandidos dos politicos admitem nesse pais de terceiro mundo!!!
Em Portugal, com esta lei e políticos fazem o que querem! Os tais políticos só sabem é despedir por despacho de froma cruel sindicalistas que dizem verdades!
São estes imigrantes que os partidos do sistema querem em Portugal. No país dele nem sabem o que é a droga.
Here are some links that I believe will be interested
Really amazing! Useful information. All the best.
»
Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»
Enviar um comentário
<< Home