quarta-feira, agosto 23, 2006

Escolham o comentário.

"A Amnistia Internacional (AI) acusou esta quarta-feira Israel de ter atingido deliberadamente alvos civis durante a campanha militar desencadeada no Líbano entre 12 de Julho e 14 de Agosto contra a guerrilha do Hezbollah, adiantando que o estado judeu pode ser acusado de crimes de guerra (ler aqui)"

Comentário politicamente correcto: Não existem dúvidas de que os sanguinários sionistas já deviam estar sentados há muito tempo no TPI para responder por crimes contra a Humanidade. Eles, o assassino Bush bem como o lacaio Blair. Só ficaremos descansados quando houver mandados de captura para esses responsáveis. Há que libertar o mundo dos verdadeiros terroristas!

Comentário fascizante: A AI tem estado calada sempre que organizações terroristas como o Hamas, o Hezbollah, a Islamic Jihad ou a Brigada dos Mártires de al-Qaeda põem bombas em autocarros, escolas, restaurantes, discotecas, mercados ou paragens de autocarro em Israel. Os terroristas do hezbolah podem vestir-se à civil, escudar-se entre a população e esconder armas em casas particulares, edifícios públicos e religiosos que não é crime. Qualquer cego verifica que imparcialidade da A.I.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ora lá perderam eles mais uma boa ocasião de estarem caladinhos, e meterem-se na vidinha deles, que devia ser libertar presos politicos em Cuba, na Coreia do Norte, na China...

Pois, mas assim o tempo não dá para tudo...

:/

quarta-feira, agosto 23, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Decretado o cesar-fogo, respeitado pelo Hezbollah, Israel decide violá-lo e matar "só mais alguns inocentes".
Evidentemente que Bush e Blair o apoiam, como o Barroso, que amanhã irá liderar a reuinião onde se clarificarão os papeis de cada país europeu e asiático, entre os quais Bangladesh, Malásia, Indonésia, de raizes muçulmanas, que integrarão a força multinacional de força, que se deslocará para a região do sul do Líbano, logo que a Europa se decida sobre quem lierará a missão.
Bush quer que seja a França, país com tradições de amizade e conhecimento profundo sobre o Líbano. Mas, a Itália já se disponibilizou para liderar a força. O pior é que ainda subsistem os fantasmas da Bósnia e da carnificina, nas barbas das forças da ONU e seus capacetes azuis, de oito mil muçulmanos da Srebrénia.
E o bom do Bush até já ofereceu 230 milhões de dólares de ajuda humanitária para o líbano. Quanto irá oferecer o Blair? Ou esta soma avançada por Bush será oferecida a meias?
Sou de opinião que nem um soldado português deve ir para o Líbano, porque o valor da vida dum soldado português não há dinheiro que o possa pagar. E além do mais, quem ateou o fogo, que o apague. Não consideram muitos que os incendiários das nossas florestas deviam ser amarrados a uma árvore e deixá-los lá ficar a fazer companhia às chamas?

quarta-feira, agosto 23, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olhe, eu escolho este, acho que não percebi:

Deixar os incendiários amarrados às chamas??? Mas a "civilização" bárbara do islão já está a querer implementar as suas regrazinhas por aqui, é? Talvez apedreja-los enterrados até ao pescoço?? hmmmm??

Os incendiários, terão de ser julgados e punidos segundo a lei, nem mais nem menos. Tal como os assassinos, os pedófilos, os burlões. A lei é má, paciência...é o que há. Mudem-na!

Já quanto ao resto, lembro apenas que em Portugal SÓ os militares profissionais, que escolheram de LIVRE e espontânea vontade essa profissão, é que poderão ser chamados para missões internacionais de paz. Ora, venham-me cá dizer que quem é militar de carreira, não quer ir para missões destas, onde ganham uma "pipa de massa" e descarregam as frustrações que lhes correm no sangue.

Sim, é verdade que não há dinheiro que pague uma vida humana, qualquer uma, mesmo a de um soldado profissional, mas eu tenho pena é das mães deles...

"it comes with the territory"...

quinta-feira, agosto 24, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!