"Três assaltantes, suspeitos de roubos e de sequestros na região, tentaram atropelar agentes da PSP na Travessa da Quinta dos Carregais, em Gondomar. O trio estava a ser perseguido por duas viaturas da PSP, após ter sido visto a furtar objectos de um carro."
Presumimos que o novo Código Penal, criado a pedido do politicamente correcto para combater a justiça do Santo Ofício, despenalize a tentativa de atropelamento de agentes da autoridade. É só esperar mais uns tempos para o “é fartar vilanagem”.
5 Comments:
PORTUGAL E UM PAIS DE MARAVILHAS PARA OS CRIMINOSOS. SÓ EM PORTUGAL É PRECISO O FLAGRANTE DELITO PARA PRENDER UM CRIMINOSO, E COMO A JUSTIÇA NÃO EXISTE E O VERÃO É QUENTE, AS GANGS DO LESTE, BRASIL E PORTUGAL ATÉ APROVEITAM PARA TRABALHAR. PORTUGAL É SEM DUVIDA UM EXEMPLO A SEGUIR, PELO TREINO QUE FACILITA AOS VADIOS. SÓ NOS PAÍSES DE TERCEIRO MUNDO!!
Há 20 anos atrás quando a Polícia se preocupava com a segurança das pessoas, em todos os turnos, todos entravam de serviço normal à "civil", fardados só a tripulação dos carros. Era êxito total, relativo à segurança dos cidadãos. Agora, andamos todos a enganá-los e a ser enganados. É o país que temos e merecemos.
Mais um Show OFF do governo! A ideia parece boa mas decerto não é do ministro. Deveria andar no comboio de Sintra, a partir das 22 horas, e verificar in loco o que se passa. De qualquer modo se é para continuar parece-me bem!
Não são mais polícias que fazem falta embora ajude. O que faz falta são leis úteis mais eficazes e duras e campos de trabalho, de preferência no Alentejo, que revitalizem as terras incultas, visitas governamentais, para os meliantes, e não só, saberem o que é ganhar a vida de sol a sol.
"É só esperar mais uns tempos para o “é fartar vilanagem”."
Nao, caro Assur... a vilanagem ja se farta....
Enviar um comentário
<< Home