Deputados.
"Numa altura em que se discute a redução de deputados, compareceram ontem na abertura da sessão legislativa menos de metade dos 230 parlamentares. O referendo ao aborto, as leis eleitorais e a orgânica do secretário-geral dos serviços de informação portugueses foram os temas do dia, mas, durante a discussão do diploma do Governo, chegaram a estar apenas 37 deputados no plenário."
CM
1/ Sendo as ausências uma constante e a participação da maioria dos deputados limitada a aplaudir e contestar o que por lá se faz, justifica-se plenamente a redução de deputados.
2/ Só mesmo um sentimento de irresponsabilidade e impunidade justifica certas atitudes dos deputados sabendo-se na mira da comunicação social.
6 Comments:
Trata-se dos chulos da Nação.
têm com certeza as costinhas quentes.
Esta é uma das razões porque faz falta um Marquês de Pombal para gerir a horta....
Menção do dia.
"Like nappies, Politicians should be changed regularly, & for the same reason..."
Trinta anos depois da descolonização, Almeida Santos, que participou no processo como ministro da Coordenação Interterritorial, abre o livro. São mil páginas repartidas por dois volumes a que deu o título de Quase Memórias. Para dizer que as negociações com os movimentos de libertação foram, no essencial, conduzidas pelos militares - os verdadeiros detentores do poder nesse período - e que os civis, como ele e Mário Soares, pouco ou nada influenciaram.
Asssim começa um artigo no DN de hoje, em que o "sujeito" se quer limpar da merda que conscientemente fêz.
independente:
"ele e Mário Soares, pouco ou nada influenciaram"
as coisas que uma pessoa tem de ouvir!! :/
e não há quem venha já a público desmenti-lo...
:(
Enviar um comentário
<< Home