terça-feira, setembro 12, 2006

O milagre dos telemóveis.

"Terá sido o 11 de Setembro o resultado da acção espontânea de dezenas de terroristas? Há quem defenda que os factos indicam o contrário. Existem indícios de um plano por detrás dos eventos que sugerem a existência de um criador. Por exemplo, a queda das torres não é natural. E só um milagre poderia explicar chamadas telefónicas feitas de uma altitude de 10 mil metros ou a sobrevivência de um passaporte ao choque de um avião com uma das torres. Está visto que o 11 de Setembro só pode ter sido o resultado de Intelligent Design. A luta contra as religiões é uma causa perdida. Elas renovam-se todos os dias. Há sempre alguém que vê design onde ele nem sequer existe. E se há design tem que haver um criador.

A ler: Alguma razão"

Blasfémias

O milagre é simples.

"No ar, os telemóveis actuam sem obstáculos, de modo que o sinal é muito mais forte. Para além disso, um telemóvel ligado num avião actua como uma esponja para com a capacidade das redes em terra, pois viajam a grande velocidade ligando-se a várias células de cada vez. Quando alguém se move, conduzindo ou andando a pé, o repetidor mais próximo tratará da sua chamada. Do ar, porém, o sinal do telefone terá um alcance de muitos quilómetros, e portanto muitos repetidores terrestres receberão o sinal com igual intensidade. Mais ainda, um avião movendo-se a centenas de quilómetros por hora faz com que o sinal emitido não seja convenientemente tratado pelos repetidores terrestres, pois não foram projectados para lidar com estas situações.

Vários distúrbios nos sistemas electrónicos das aeronaves foram reportados envolvendo passageiros usando equipamentos electrónicos pessoais. Em testes feitos em Fevereiro de 2000 pela Autoridade Britânica de Aviação Civil mostrou que os telemóveis, na verdade, interferem nos equipamentos das aeronaves. O lugar que o passageiro ocupa dentro da aeronave faz uma grande diferença, porque as Interferências variaram significativamente conforme o telefone se move dentro da fuselagem

Durante dois anos, a Airbus investigou a possibilidade de usar o telemóvel a bordo e concluiu que tal é possível. Os testes foram realizados num A320, durante um voo local em Toulouse. O sinal emitido pelos móveis é dirigido para uma célula no interior do avião e depois enviado para um servidor, que o transmite até à terra por satélite Globalstar. A tecnologia não interferirá nos sistemas devido à baixa potência de transmissão. Além disso, a existência de antenas colocadas na aeronave irá permitir ligar e desligar o sistema nos momentos mais críticos, descolagem e aterragem.
"

Efectivamente se os telemóveis não funcionassem nos aviões, as companhias aéreas não perdiam tempo a proibir o seu uso. Como o problema é interferir com os instrumentos de voo, basta ligar o telemóvel para falar com alguém cá em baixo. E não precisa ser um telemóvel supra sumo da tecnologia …

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E assim... a teoria de "conspiraçÃo de um tal trak inas é desmontada....

terça-feira, setembro 12, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Que os EUA neste últimos 80 anos lutaram na defesa do Ocidente. Quando se fala de Ocidente, não convem esquecer Portugal. Ou já está esquecido? A propaganda comunista funciona ,estou a ver...

quarta-feira, setembro 13, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Quem são "os heróis do 4 fevereiro" referidos no hino nacional de Angola? Terroristas! O que foram os ataques a populações civis indefezas em Angola, nos anos de 1961 e 1962, nos quais morreram mais de 6 mil civís, dos quais 5 mil eram pretos angolanos?! Não foi terrorismo? Mas no entanto, a esquerda apoiou sempre estes grupos terroristas, chamando-lhes "movimentos de libertação". Nunca libertaram nada e sempre praticaram o terrorismo, mas são chamados de "movimentos de libertação" e não de "grupos terroristas". Não se percebe porque é que aceitam melhor as motivações do MPLA do que do Bin Laden, para cometer actos terroristas. Aparentemente, para a esquerda, o terrorismo não é SEMPRE critiável. Aparentemente, acham que o terrorismo é aceitável ou mesmo meritório em determinadas circunstâncias e criticável noutras. E nisso, estão em sintonia com os lideres da ETA, da Al Qaeda, do IRA, do Hezbollah, do Black September, Brigadas Vermelhas, FARC e tantos outros, entre os quais grandes assassinos como o Lenine, o Mao e o Agostinho Neto!

quarta-feira, setembro 13, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Acho super engraçado vir aqui responsabilizar George Bush e a administração Norte-Americana pela catástrofe de 11 set. Agora eu pergunto, quem somos nós, para discutir com os americanos, que tiveram eleições presidenciais pós 2001-09-11, e reelegeram Bush?? Eu por exemplo, não votei em Sócrates, não gosto da pessoa em si, nem do político, mas respeito-o por ser 1º Ministro de Portugal e fundamentalmente por ter sido eleito pelo povo, e não o responsabilizo por ter havido ontem uma tromba de água, por morrerem muitas pessoas nas estradas, etc, etc. É impressionante a mente dessas pessoas radicais, fiéis seguidoras de Michael Moore... Enfim, sempre se podem inscrever na Al-Qaeda... Eu pessoalmente, não sou fã de George Bush, mas não o censuro pelo ocorrido, como não censurei Aznar em Espanha e Blair no Reino Unido. É quase impossível prever uma catástrofe desta dimensão. Tenham um pouco de respeito quem vem para aqui comentar com teorias "Moore(istas)". Respeito esse, mais não seja pelos familiares e amigos das vítimas, pois se vos tivesse falecido um irmão, um pai, uma mulher, um filho ou simplesmente um amigo, provavelmente já pensariam de maneira diferente...

quarta-feira, setembro 13, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Pessoas a congratular-se com os atentados, a afirmar sem hesitação que foi tudo simulado pelos americanos, etc.
É lamentável que se escreva este tipo de atrocidades.
Portugal é sem dúvida um país atrasado em relação à maioria do Ocidente, nos mais diversos aspectos, mas parece-me que o maior atraso é mesmo na cabeça.

Quanto às teorias da conspiração, já repararam que o filme que vos "convenceu" é feito da mesma forma como foi feito o filme de Michael Moore? Pega-se em alguns factos verídicos e constrói-se uma teoria mirabolante. Que depoimentos são aqueles? Porque é que não aparecem os depoimentos em sentido contrário? Um exemplo: só vimos depoimentos a dizer que o voo 93 nunca tinha caído, existia apenas um buraco. Existem muitos depoimentos que afirmam ter visto o avião cair em chamas. Onde estão?
Já agora, se foi um missil que acertou no pentágono, como explicar aquele 1º fotograma da gravação surgido recentemente? Qual é o missil que tem a frente parecida com um avião e tem janelas?

Sejamos mais cautelosos e não nos deixemos enganar com tanta facilidade.

quarta-feira, setembro 13, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Aquele dia indizível marcou o início da guerra que a constelação criminosa e apocalíptica da Al-Qaeda declarou aos Estados Unidos da América e por via desta grande nação a todo o mundo livre e ao modo de vida e civilização que o mesmo produziu.
Aquele dia de vergonha marcou assim o começo da Terceira Guerra Mundial que mais uma vez se repete na oposição entre a barbárie e a civilização; todos nós somos inimigos e alvos a abater para as mentes totalitárias e assassinas daqueles que dão corpo e rosto ao projecto de destruição a que tal galáxia criminosa se propôs.
Pelos mortos, depois do recato de uma prece, resta-nos a homenagem de não nos deixarmos abater e não recuarmos um milímetro no combate que a todos os níveis temos de dar a esses inimigos da vida.
Para os vivos, a coragem e a firmeza de dizermos que não quisemos esta guerra de que aqueles que nos odeiam não nos deixam fugir. Depois, o destaque curioso da aliança que sem hesitações se produziu entre todos os totalitarismos, desde o radicalismo islâmico mais integrista e apocalíptico, ao que resta do nazismo e do estalinismo.
Se os deixarmos, não só acabarão com a civilização tal como a conhecemos, exterminarão também todos aqueles que simplesmente sintam não ter nascido para escravos, coisa que sempre e só souberam fazer.

quarta-feira, setembro 13, 2006  
Anonymous Anónimo said...

k tristea ha gente aki k prefere acreditar no di k disse e testumunhas k diem vir, do k nas provas físicas e nas imagens.E so perceber um pouco de física, saber o ponto de fusão do aço e ver as imagens, para ver k algo de mto errado se passou no dia 11! A verdade nunca a vamos saber, mas kem tem alguns conhecimentos nessa area sabe k a explicação oficial não passa de uma grande mentira.Ha gente aki k fala das leis da física, mas o vejo é k nao percebem mm nada de física (tb nao é de admirar pois cada ve sabem menos (embora tenham a irritante mania k sabem) apesar das notas elevadas k nós os professores somos obrigados a dar). Eu sei dakilo k falo, pois um doutoramento em física nao me deixa de olhos fechados...

quarta-feira, setembro 13, 2006  
Anonymous Anónimo said...

A Mariana, que até é doutorada em Física vai explicar à gente o que aconteceu ao Ar que ocupava os andares das torres. Vai aqui explicar-nos que o Ar simplesmente desapareceu e não como seria natural ao ser comprimido ser expelido pela área que lhe oferecia menos resistência ou seja as janelas. Mas acreditem nela, ela até é doutorada.

Explique la Sra Doutora somos todos ouvidos ( olhinhos que isto aqui só dá mesmo para lêr) mas tente usar uma escrita correcta é que da forma como escreve não é de estranhar as fracas notas de muitos alunos.

quarta-feira, setembro 13, 2006  
Anonymous Anónimo said...

o autor (Thierry Meyssan) de " A Grande Mentira ", " O Cartel de Bush", etc, pertence ao partido radical de Esquerda Françes, nos prafacios dos seus livros usa as suas amizades com Fidel Castro e Jose Saramago e depois nao querem que os chamem de Comunas? porquê têm vergonha?

quarta-feira, setembro 13, 2006  
Anonymous Anónimo said...

E facil criticar ainda mais nao tendo para isso que apresentar provas, ou como e comum, alterar as realidade dos factos para que melhor encaixem nos seus intentos, ou ainda, dar destaque a certos momentos, retirando-os do contexto em que foram inseridos e assim distorcer a sua real finalidade.

Embora nao tenha disponivel neste momento (mais tarde colocarei) gostaria de salientar que existem centenas de testemunhas do embate do aviao no pentagono. Inclusive algumas que sendo das primeiras a chegar ao local poderam observar destrocos do aviao no interios do edificio.

Enfim, poderia escrever-vos aqui paginas e mais paginas sobre as mentiras que vos andam a impimgir com Michels Moore's, Loose Changes, "A grande Mentira" etc etc etc, mas este local nao so nao me permite transmitir toda a informacao de que disponho como possivelmente ate a bloquearia. Por esse motivo deixo para mais tarde e noutro local a sua apresentacao.

Entretanto gostaria de salientar, que os "fazedores" e apoiantes de teorias de conspiracao e desinformacao baseiam as suas teses em falhas na apresentacao de provas das autoridades, quando eles proprios nao apresentam uma prova concreta de nenhuma das suas teorias. E tudo suposicoes.

Bem isto ja vai longo embora muito mais houvesse para dizer.

Para que abram a mente vejam por exemplo:
http://screwloosechange.blogspot.com/2006/05/top-lies-and-deceptions-of-loose.html

quarta-feira, setembro 13, 2006  
Anonymous Anónimo said...

A todos os esquerdalhas que falam tanto nos voos da CIA e que o nosso governo não deveria participar, etc. deveriam era de ter vergonha porque se não querem os voos deveria era de protestar contra os vossos camaradas da Al-Quaeda, Hezzbollah e toda a escumalha que anda pelo mundo a matar em nome de um parvo qualquer e que dizem ainda que vão para o paraíso se matarem infieis. Para voces e todos aqueles que apoiam a porcaria que anda no planeta vejam e revejam o que se passou em 11.09.2001. E já agora suspirem por não ter sido no vosso quintal ou na porcaria do avante ou no largo das ratazanas.

quarta-feira, setembro 13, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Ó Ryan

Já encontraste alguma peça pertencente ao boeing 757 que caíu no Pentágono? Já demonstraste fisicamente porque motivo caíram as torres gémeas como se de graves (corpos sujeitos apenas ao seu peso) se tratassem, coisa tão típica de implosões controladas? Que explosões eram aquelas que se veêm nos vídeos durante a quedas das torres? Botijas de gás? Cargas colocadas na véspera das colisões dos aviões pela Al Qaeda? Explique-nos, Dr. Ryan, esclareça-nos com os seus doutos conhecimentos! É que, para quem está a esta distância, não bate coisa com coisa

quarta-feira, setembro 13, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Importa-se de explicar o que aconteceu ao ar (repleto de po e fumo)que se encontra no interior das torres quando os andares começaram a cair uns sobre os outros?
Faça uma experiencia simples, peque num maço de cigarros, pegue no plastico que envolve os maços e preencha-o de fumo de cigarro, de seguida volta introduzir apenas um pouco o maço de volta no plastico. Agora pouse esee objecto em cima de uma mesa e presionne rapidamente o maço de forma que o plastico volte a sua posição inicial (ou seja cobrindo praticamente todo o maço.
Que acontece ao fumo que colocou no interior do plastico? Foi expulso ou obteve um implosão?

Para estes gnomos não existem leis da fisica.

Mais voce pede provas em como existiam destroços dos aviões e porque nao ao contrario, porque não prova voce que não existiam?

pelo seu comentario percebe-se bem quem é que não bate certo.

quarta-feira, setembro 13, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Parece que o almirante se engasgou com a menina.

quarta-feira, setembro 13, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!